Haiti .. e no domingo?


Advertisement
Published: July 9th 2012
Edit Blog Post

Resumo:Sem roupa apropriada para sair de casa =( ; Lembrei de minha mae; Estou bem.



Hoje acordei as 5am para ir a igreja. Ok, nao sou catolica, mas achei que seria bom eu ir la: 1) para sair um pouco; 2) para ver como eh. No entanto, descobri que ir a igreja eh um grande evento aqui nesta casa (aqui no haiti eles praticam o vodu tambem, mas nao aqui nesta casa). Sendo um grande evento, eu nao estava vestida apropriadamente. Eu precisa ve saia para ir la. E como eu nao tenho saia, fiquei em casa dormindo mais um pouco.

Aproveitei que a casa estava silenciosa para montar alguns quebra-cabecas. Quando eu era crianca eu amava os quebra-cabecas. Quanto mais pecas, melhor! Aqui as criancas nao gostam. Acham muito dificil. Bom .. tive hoje um momento de tristeza ao lembrar das horas que passava montando uns bem grandes com a minha falecida mae. Ela tambem gostava muito. =)

Montei um hoje de 399 pecas! (uma peca sumiu) isso me consumiu ate o meio da tarde. Foi bom, eu estava ficando louca com tanto barulho das criancas. Rs. (Depois eu posto um video para ver que nao estou brincando. Elas berram!). Puxa, hoje eh domingo. Eu tambem preciso de uma mini folguinha, nao?

Estou postando fotos que as criancas tiram com uma camera fotografica que eu deixo com elas. Eh algo que eu fico analisando depois. Rs. Agora tem fotos de mim. =)

Ps: Antes de eu viajar eu cortei o meu cabelo curtinho. Ja cresceu um tanto.

Ps2: Como eu nao trouxe muita roupa, as roupas irao repetir bastante nas fotos, ok? (juro que lavo roupa quase todos os dias).



Estou bem!


Additional photos below
Photos: 10, Displayed: 10


Advertisement

Through The Lens of a ChildThrough The Lens of a Child
Through The Lens of a Child

One of the Children .. nice hair!
Through The Lens of a ChildThrough The Lens of a Child
Through The Lens of a Child

AMY and the Puzzle
Through The Lens of a ChildThrough The Lens of a Child
Through The Lens of a Child

Puzzle - 399 pieces
Through The Lens of a ChildThrough The Lens of a Child
Through The Lens of a Child

AMY with short hair! .. playing
Through The Lens of a ChildThrough The Lens of a Child
Through The Lens of a Child

It is how they see the street ..


Tot: 0.297s; Tpl: 0.011s; cc: 10; qc: 53; dbt: 0.0666s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb