Old Biscuit Mill - Feels like heaven!!!

South Africa's flag
Africa » South Africa » Western Cape » Woodstock
November 3rd 2012
Published: November 21st 2012

Hoje o dia foi PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO!!!!!

Ontem fui dormir cedo, pois a proposta para sábado começará cedo: no café da manhã!!!

Acordei as 8, tomei um banho e me aprontei para o famoso e bem frequentado food market "Old Biscuit Mill"!!!

Parti com a Marine e Merle (pronuncia-se Merla) para Woodstock, bairro do mercado.

Tomamos café por lá. Iniciamos nossa comilança pelas amostras grátis que tinhamos em todas as barraquinhas, umas 100!! Provamos mais de 40 tipos de patês, pestos, conservas, queijos, frutas!!! O paraíso!!!

Às 9:24 avistei uma banca vendendo café! Café de VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ô delícia!!!! num "guentava" mais cháfé

Logo em seguida, dividi com a Merle um lanche de beterrada com abacate e queijo feta! Estava delicioso!! Comprei dill, tomilho, orégano, alho e massa fresca além de um pão 100% grãos delicioso pra trazer pra residência.

Nossa peripécia pelo mercado acabou por volta das 13:30, quando almoçamos (comi din-sun) com sangria (ah, vale qualquer coisa, vai?) e estava incrível!!

Conheci um argentino dono de uma banca figurassa e um bando de brasileiros visitando lá. Comprei lembraças pra toda minha família e umas pulseiras lindas - é, eles também tem umas lojas disso baratérrimas.

Nossa última parada foi numa loja de vinhos onde tomamos um delicioso vinho sob o Sol e partimos de volta para residência para nos aprontar para a próxima bagunça.

Hoje foi a comemoração de 1 ano de uma pizzaria/bar chamada Sgt Pepper. A Marine, Sarah e Merle conhecem um dos donos e fomos nos 4 mais a Lott (holandesa tb) na bendita comemoração... num preciso dizer que comemos, bebemos e tudo de graça... Going Dutch!!! Foi muito divertido... algodão doce,pizza, pipoca, mojito, cptn morgan, um drink vermelho que num faço ideia do que era mas era mto doce (blec)...

Depois dessa emprenteitada gastronomica, num preciso dizer que 23:00 estava na cama... morta e precisando dedicar toda minha atenção à digestão... kkkk

Tot: 0.054s; Tpl: 0.012s; cc: 10; qc: 31; dbt: 0.027s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb