Cairo e as Pirâmides do Egito

Africa » Egypt » Lower Egypt » Cairo
October 10th 2009
Published: October 10th 2009

Uma semana depois da minha viagem a trabalho para Munique no sul da Alemanha foi a vez da minha viagem de férias ao Egito e Israel, dois países com um grande passado histórico e por isso eu os escolhi dessa vez e não me arrependi. Principalmente porque o Egito é o país das Pirâmides, da Esfinge e dos faraós, a Meca para todos os mochileiros e amantes da história antiga e Israel como um pa... Read Full Entry

Photos are below

6th November 2009

ola
Oi td bem?? Eu estou indo fazer a mesma viagem que vc Vou pro Egito ficar em Cairo quase uma semana e gostaria de passar 1 ou 2 dias em Jerusalem como voce foi pra Jerusalem?? de onibus??? ou taxi? e saiu muito caro? se puder me ajudar ficarei muito grata
25th November 2009

Informação
Bom, do Cairo eu fui para Tel Aviv de avião e do aeroporto eu peguei uma van que me levou até Jerusalém. Essa é forma mais segura, eu não aconselho ninguém ir de ônibus pois é longe e perigoso. Em Tel Aviv tem uma van que faz esse trajeto para Jerusalem de hora em hora e fica bem na saida do desembarque, não vá de taxi é muito caro. Vc vai pagar por volta de 50 shinkel (a moeda de israel) deve ser uns 20 a 30 Reais ou menos. Mas vale a pena, qualquer coisa é só me perguntar, o meu email é: mcfsouza@globo.com Um abraço, Mauro
12th December 2009

que bom viajar, fiz essa mesma viagem é inesquecível , sair do brasil(salvador, roma, cairo, israel) . o que mais marcou foi a subida ao monte sinai - é realmente marcante.
9th May 2010

Oi!!!!!! Vou fazer uma viagem de 16 dias pelo Cairo,Israel, Jerusalém e Jordânia e gostaria que vc me falasse da comida... Me disseram que é muito ruim e que eu deveria levar muitas barrinhas de cereais, pq não existem lanchonetes por lá, esta informação procede?
12th May 2010

Oi
Oi, não se preocupe, no Cairo há várias lanchonetes, pizzarias e restaurantes, mas sempre peça o cardápio em inglês e já com os preços fixos. Eles tentam de enganar o tempo todo pra tirar mais dinheiro. Tem muitas lojas de doces árabes também que são uma delícia. Aproveite bastante o Cairo e sua viagem ao Oriente Médio. Abraços!
18th June 2010

Quero algo do Egito...Alguma coisa q sirva com lembrnaça....

Tot: 0.065s; Tpl: 0.011s; cc: 10; qc: 28; dbt: 0.0397s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb