Traveling with Angel's Guestbook

23rd February 2013

An interesting and nice blog. Amazing photos. Greetings from Portugal Paulo Gonçalves http://viajaredescobrir.blogspot.com
4th January 2013

desejo ser voluntária em Tirana
Boa tarde, adorei seu texto e gostaria de saber como faço para ser voluntária... Obrigada
19th February 2013

Voluntaria na Albania
Ola Rose, vc gostaria de ser voluntaria na Albania ou qualquer lugar do mundo? O meu conselho eh ir para algum que tenha interesse, perguntar para os locais se eles conhecem um orfanato, um asilo, uma escola .. , ir ate o local e perguntar o que eles precisam. =) Assim que eu fiz quase todos os meus trabalhos voluntarios. Caso tenha alguma duvida em particular ..pls escrever para : traveling.with.angel@gmail.com Beijos, angelina
26th December 2012

Feliz Natal e um incrivel 2013!
Oi Angie, Adorei as fotos, bem coloridas! Feliz Natal e um 2013 incrivel, cheio de sonhos realizados! Beijos, Ma e Brian
30th December 2012

Feliz Ano Novo!
Ma&Brian, obrigada! que os nossos sonhos se tornem realidade. ;) Super beijo de Jinja-Uganda
18th November 2012

como participar
olá Angelina, sou brasileira também e estou há um mês procurando formas de ingressar em projetos de ajuda humanitária, mas não tem sido muito falta devido a minha falta de informações sobre isso. gostaria de te pedir ajudar para saber como ingressar em projetos desse tipo. não tenho condições de custear minha viagem, queria saber como funciona... grata!
19th November 2012

Trabalho Voluntário
Olá Luanda, o jeito como eu procuro trabalho voluntário é na cara e na coragem. Eu simplesmente vou para o destino que escolhi e pergunto para as pessoas. Agora, por exemplo, estou em Quênia e o que não falta é trabalho a ser feito. A maioria dos lugares oferecem acomodação, mas por exemplo comida fica complicado porque nem eles possuem. Com relação a passagem aérea, que eu saiba nenhuma ONG irá custodiar. Assim, isso seria por sua conta. Caso tenha interesse em trabalhar em Nairobi, posso te indicar diversas organizações. Aliás, o meu trabalho voluntário aqui é ajudá-los a conseguir mais voluntários. =) A situação aqui está brava. (vou fazer um post sobre isso) Caso tenha interesse: meu email é: throughthelensofamy@gmail.com Beijos de Nairobi, angelina
11th November 2012

Updating!
Oi, Ge, estou atualizando a leitura dos seus posts e esse, em especial, me deixou super emocionada! Pq eu sei como vc ama criança e imagino como deve ter sido difícil se despedir delas, ainda mais d Benley q tanto se apegou a vc! A vida é assim, pessoas vêm e vão, a jornada continua! Fique bem! Beijão!
12th November 2012

Pessoas vem e vao
pois eh mari .. isso eh a parte bem triste da minha viagem. muitas pessoas vem e vao em uma velocidade q eu nao consigo acompanhar os meus sentimentos. =) mas eu sei q faz parte. ps: vc esta atrasada amiga! ainda no haiti? rs.
7th November 2012

Manteiga derretida
Quase chorei junto lendo seu post... #manteigaderretida
7th November 2012

Srta Manteiga derretida
haha .. adorei a sua assinatura. beijos da outra manteiga derretida aqui
6th November 2012
Khor Virap

I wish you were here!
I added the beautiful photographs to my favorite folder. I especially loved "The Mother of God Church."
6th November 2012
Khor Virap

=)
Tks so much! Actually, I post the "nice" pictures in another blog: http://throughthelensofamy.blogspot.com/ ;)
2nd November 2012

Angelina, suas fotos e histórias estão muito boas! Continue aproveitando....Bjs!

luv it
oi Angel ! Que maravilhoso poder acompanhar suas aventuras! To sempre por aqui admirando as fotos e os posts! se cuida! bjs Tass

luv it
23rd October 2012

=)
Isso me faz lembrar da minha infancia em Araxá! Fazenda todo o final de semana e comida fresquinha na mesa!
17th October 2012

Nossa deve ser uma experiência fantástica tanto a fazenda como estar aí num momento tão importante para o país!! Bjão e se cuida!
8th October 2012

Huhuhuhu
Angel, isso deve ser para lá de divertoso!! Ainda mais para mim que pouco gosto de mato, né?! =) Tem umas iniciativas bem legais aqui no Brasil de fazenda orgânica e talz... coisa de louco... olha última que eu ouvi (essa não é no Brasil): música clássica faz a uvas crescerem saudáveis e espanta praga. Genial! Hahahah! Apareça mais flor, temos saudades... ;)
5th October 2012

Bonequinhas AMY!
nada é lixo nesse mundo! para tudo sempre tem uma utilidade, o que não pode servir mais para uma coisa, será sempre bem vinda para outra utilidade! adorei as bonequinhas!! e ficou mara as fotos dela pelos lugares q ela passou!!
22nd September 2012

IRADO
Angel, Tb passei por essa experiencia de dormir em cadeira de praia em Nice... Os hotéis estavam lotados durante o festival de Cannes e não tive outra opção. A partir das 5h da manhã começou a funcionar uma máquina que parecia uma colheitadeira (limpava a areia), eu tinha a impressão que a qqr momento ela iria me engolir e triturar... Acordei as 7h com o sol no já no rosto e uma tiazinha que cuidava uma barraca na praia ao meu lado com uma toalha na mão, apontando para o banheiro, estava me oferecendo um banho... Depois do banho ainda ganhei um pain au chocolat. :D A maioria das pessoas é boa, mas só pra não perder o costume, se cuide. hehe O teu blog está muito legal, a viagem tem trazido muitas emoções heim!!!! Boa sorte e muitas novas aventuras pra ti, Beijos!!!
22nd September 2012

Eu quero uma bonequinha feliz dessaaaaaa!!!!!!!!
21st September 2012

Ohrid
hi angelina. i am always surprised by people like you. good luck in further experiments with life. I am honoured to have met you on Border of Macedonia and Albania. Obrigado :) people like you make world a interesting and better place. Vijay
21st September 2012

Vijay, tks for the msg
.. and many many tks for the ride! I really had an amazing time with you guys. =) kisses from macedonia, angelina

Tot: 0.072s; Tpl: 0.008s; cc: 16; qc: 16; dbt: 0.0345s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb