Traveling with Angel's Guestbook

26th June 2016

Angelina, Que bom ler este seu testemunho, fez-me reviver e trazer bonitas lembranças do Hospitaleiro em questão! Devido a uma avaria no barco, fiquei um dia extra retida no albergue e pude beneficiar, comprovar, usufruir, deliciar-me, maravilhar-me com cada característica apontada sobre ele. De facto, ele não faz nada com segundas intenções, além de tentar ajudar e confortar o peregrino. Até ao final do Caminho, tive sempre destes presentes e foi tão bom!! É com carinho e saudade que recordo um verdadeiro Hospitaleiro! Bem-haja pela partilha! Luisa (peregrina de Alpriate ;) )
15th June 2016

Inspirador!
Angelina querida, conheci sua inspiradora história pelo site do Projeto ViraVolta. Fiquei emocionada em acompanhar um pouco sobre a sua jornada pelo mundo. Que ser humano maravilhoso vc é! E agora me deparo com este seu relato de sua história de amor com o Gregory, e realmente me deixou com lágrimas nos olhos desde a primeira frase, quando você falou sobre “Someday, someone will walk into your life and make you realize why it never worked out with anyone else” . Acredito muitoooo nisso mesmo. Também estou passando por um processo parecido com esse... de você ter certeza de que há uma pessoa destinada a você encontrar na vida.. e de repente você encontra e tudo faz sentido, então.. Obrigada por dividir suas histórias comigo. Tenho pensando muito em viajar pelo mundo também. Luz na caminhada, querida! Beijos
27th May 2015

VOCE me inspirou! estou encantada com sua história. Espero um dia fazer o que você fez... parabéns.!!

Amei!
Angel, amei a exposição!!! Super parabéns por esse olhar tão sensível que você tem sobre o mundo!

30th November 2014

Congratulation
Through your notice about Tina's fotos I went to your blog, congratulation for your travels and lifestyle. I enjoy it very much. I will share you on Facebook , ok? Thank you. Sincerely Hitomi.
28th July 2014

Diga "X"
Adoramos a foto do nosso pequeno (Hideki) que foi divulgada em seu Blog...e ele ao ver a foto, soltou um "Eu estou famoso!!!!" Abraços e sucesso.....
1st August 2014

Re: Diga "X"
kkkkk. Que bonitinho!!! Na verdade achei muito fofo quando ele estava tirando a minha foto, por isso "simulei" uma igual e cliquei tambem, claro. =D Sucesso para o futuro Hideki fotografo e muita Felicidade para a sua familia!
29th June 2014

como participar
olá meninas, me chamo Simone, moro em Mafra estado de Santa Catarina, e diante do amor que possuo e que só tem me feito sofrer, resolvi destinados aqueles que realmente necessitam dele e sei que fará toda diferença. Quero muito voluntariar mais não sei por onde começar, fiz algumas pesquisas relacionados ao voluntariado no Haiti, mais realmente gostaria de uma ajuda, pois é tudo totalmente novo e desconhecido para mim. No entanto de uma coisa estou convencida: todo o amor que dediquei durante 6 anos a uma pessoa pode ser revertido para amenizar o sofrimentos de outras tantas. Se puderem me ajudar agradeço imensamente pois não sei ao certo onde recorrer. Há, sou formada em serviço social, creio que possa ser útil. Desde já muito obrigada.
30th June 2014

Voluntariado no Haiti
Ola Simone! Depois de 20 meses viajando pelo mundo a fora e fazendo trabalho voluntario, posso dizer que o Haiti eh um dos mais "complicados". Eu nao fui com nenhuma organizacao especifica. Fui por conta propria, com a cara e com a coragem. Rs. Em 2012 quando fui para la, a situacao para os estrangeiros nao era muito boa, digo isso por questao de seguranca. Para se ter uma ideia, os expatriados eram proibidos de andar de transporte publico ou taxis que nao fossem contratados da empresa, tamanha era a violencia. Porem, digo que tem muito a ser feito por la. O povo eh muito carente! Eles precisam de ajuda. O meu conselho seria tentar ja arrumar uma ONG por aqui. Se voce ja eh acostumada com viagens para paises "pouco desenvolvidos", entao vc pode ir la e conversar com as pessoas, com certeza vc encontrara trabalho voluntario em 1 dia. ;) Caso tenha mais perguntas, so mandar para o meu email: traveling.with.angel@gmail.com que respondo com o maior prazer! Com Carinho, angelina
21st April 2014

I'm happy for you. I empathize with your comments and remind me my own trip. Please keep updating the blog, your freedom inspires me. Keep well!
25th March 2014

Ai que felicidade!
Que bom saber que vc está de volta! Inteira , intacta e completa <3 <3 sds amiga! Que orgulho de vc! bjs Tassia
24th March 2014

Obrigada pela partilha!
Acima de tudo gostaria de dizer obrigada por partilhares a tua aventura que tanto me inspirou e continua a inspirar apesar da viagens terem parado por agora. O que mais me inspirou e o fato de teres-te encontrado profissionalmente. Eu que tambem nao consigo econtrar prazer em fazer as outras pessoas financeiramenre ricas, mas sim enriquecer a vida de alguem de um modo mais especial. Vou entao comecar o a vender comidinha bem saudadel pra influenciar as mentes de pessoas menos saudaveis e reverter parte do quer ganho para ajudar criancas na Africa do Sul. Em relacao ao teu novo relacionamento, a longo distancia noa determina coisa nenhuma. Eu que estive numa relacao de longuissima distancia, so vi o meu marido 3 vezes em dois anos, acredito que tudo e possivel quando o amor e sincero e puro. Boa sorte amiga! Gostaria de um dia te encontrar por ai nesse mundo fora. Beijo forte
23rd March 2014

Welcome back
Ae Ge!!!! Welcome back! Este é o fim da sua jornada incrível e o começo da sua nova vida! bj
1st December 2013

Nice information. Visit Trekking In Nepal to get information about trekking and to find the best package in best rate for trekking.
23rd April 2013

Crazy...
Angelina e seu jeito único de viajar. Crazy! =)
5th May 2013

Crazy?
kkkk ... se eu nao viajo assim nao tem graca, ne?
20th April 2013

Help
Li alguns relatos e achei incríveis!!! Por favor me passa algumas dicas sobre como faria voluntariado no Haiti sendo menor de 21 para meados de outubro. Qual seriÔ a grana ideal para levar?? E ideia de voos indo por america central voltando para São Paulo??
21st April 2013

Voluntariar no Haiti
Ola Henrique, o Haiti foi o meu primeiro pais e posso dizer que foi o mais dificil ate agora (estou 10 meses viajando). Caso seja a sua primeira vez em voluntariar, sugiro outro pais .. talvez algum lugar na America do Sul ou Central. Ate mesmo na Africa. Pois o Haiti alem de ser perigoso para 'turistas' eh um pais caro para viajar e ate mesmo para andar pela cidade (vc precisa pegar taxi a maior parte do tempo). Voluntariar eh muito facil. Eh so ter a coragem de ir para algum lugar, perguntar para as pessoas alguma organizacao/escola/orfanato/... ir ate la e se apresentar. Algumas vezes eles irao dizer q nao precisam de nada. Entao eh so partir para outro lugar. O lugar que mais demorei para encontrar um lugar para trabalhar foi na Albania: 3 dias. Bom .. caso queira alguma dica de algum outro pais .. so me falar. Segue outro email: angelina_ge@hotmail.com. Boa sorte Henrique. ;) angelina
27th March 2013

Ai meu pai... (2)
Angelina, você está precisando de dinheiro mulher?! Eu te empresto menina!!! É horrível para nós ouvirmos essas coisas... estamos longe e não conseguimos ajudar em nada! =( Você vai sossegar um pouquinho agora? Rsrs...
29th March 2013

Dinheiro?
haha .. Espirro, realmente Mocambique foi bem caro. O post que coloquei foi bem tenso, mas neste caso mesmo com um pouco mais de dinheiro nao ajudaria. So se eu tivesse um helicoptero para eu ir de um lugar para o outro. kkkk. Aconteceram 2 casos engracados onde eu "salvei" dinheiro. vamos ver se eu consigo atualizar .. caso contrario eu conto para ti um dia. hehe.
27th March 2013

Ai meu pai...
Eu ainda não tinha visto esse post!!! Angelina!!! Seu anjinho tirou folga!!!! =( Fiquei com o coração apertado agora...
29th March 2013

Anjinho tirou ferias
Pois eh Espirro .. o anjinho tirou ferias na Tanzania .. mas assim que cairam algumas lagrimas (de tristeza/cansaco), ele voltou .. Em Zanzibar tive 2 dias de paz, amor e abracos de "mae" ... faltou eu escrever este post. ;)

Tot: 0.35s; Tpl: 0.006s; cc: 22; qc: 45; dbt: 0.1232s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb