Traveling with Angel's Guestbook

5th July 2012

Estou te Acompanhando :)
Oi Angelina, Estou acompanhando o seus relatos diarios e viajando com voce. :-) Manda um abraco ao Haitianos, nao sei o porque (talvez saiba) mas gosto muito dai , legal que vc ta fazendo sua parte e ajudando o povo do Haiti. beijos
5th July 2012

contato no haiti
Ge! da uma olhada no inbox do seu face. Te passei um contato de um amigo que trabalha em uma ONG aí. bjs
3rd July 2012

Estou torcendo por você
Oi linda, apenas para te dizer que estou acompanhando o blog e torcendo por você... Boa sorte aí no Haiti! Que bom que no meio de tanta desgraça essas crianças tiveram a sorte de encontrar agluém tão especial como vc... Bj grande
1st July 2012

Mê, realmente me orgulho de ser sua prima, sério! Estou muito impressionada com sua coragem e determinação!! Mas...tenho q corrigir só uma coisa que ao meu ver não está certo o que vc escreveu "Não acho, de verdade, que eu farei a diferença." Coomoo assiiim?? Você já está fazendo a diferença e MUITO!!! De estar aí trabalhando, do contato com essas crianças, de estar ajudando-as, disseminando tudo isso através do seu blog!! Meu..tem muita mas muita gente por aí no mundo que nem preocupado está com causas sociais, humanitárias, pessoas afetadas por tragédias, nada, simplesmente estão preocupadas com as contas do dia-a-dia... Pode ser uma coisa que não seja tão visivel ou por você achar que não seja grandiosa logo de cara, mas com toda absoluta certeza faz!! Tudo que você fizer no tempo que ficar aí será uma sementinha plantada que se desenvolverá ao longo dos anos, é aquele ditado do grãozinho de areia na praia!! Uma frase que li essa semana que é perfeito: "E a missão de todos é sempre não deixar morrer nos outros o que? A esperança." E são poucos que cumprem essa missão. Bjao e se cuida aí!
26th June 2012

Angel, que sua caminhada seja inesquecível e cheia de aprendizado! Vc vai fazer muita falta, sua energia, disposição, conversas, visão... Estarei acompanhando sua viagem por aqui ansiosa para aprender com as experiências que ira compartilhar. Desejo muita felicidades para você e ano que vem nos vemos! Beijo querida Cinthia Gaban

Tot: 0.463s; Tpl: 0.004s; cc: 5; qc: 37; dbt: 0.0673s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb