Traveling with Angel's Guestbook

21st September 2012

Que lindo Angelina ,muita emoção ,obrigada por tudo ,continue seu lindo caminho Feliz ,estou acompanhando ,beijos do Brasil !!!! Ana Luisa .
19th September 2012

Saudades!
Oi Angie, Adorei os últimos posts! Realmente a nossa vida é feita de escolhas! E de pensamentos!! Tem um ensinamento que ouvi uma vez e gosto muito: Devemos cuidar dos nossos pensamentos porque eles formam as nossas ideias, que formam nossas palavras, que guiam as nossas atitudes, que moldam nosso carater e traçam nosso destino =) Bjs Ma
24th August 2012

Oiii
Angelina, adorei o blog!!! Aproveite bastante, mas se cuide hein?!! Estou torcendo por vc!!! Faz um diário que depois vai virar best-seller!!! Bjinhos, Beth
21st August 2012

Rsrs...
Eu morro de rir com suas histórias!!! Rsrsrs...

gift for my soul.é
Beaudifullllllll, thanks for the mosaic. I am with you all the time!!!! a viagem, seja onde for,é estar aqui e o confronto é consigo próprio.Agradeça as oportunidades que os outros lhe dão! beijokasss querida, se cuida e não deixe de dar notícias.

Ufa!
Até que enfim um pouquinho de relax, hein? Aproveite! Boa viagem à Espanha, fiquei curioso para saber o que vc vai aprontar por lá.
8th August 2012

=)
Paty, vou tentar fazer algum mosaico no proximo pais que eu parar... aguarde. Marcos, na Espanha irei so passar .. proximo destino: Albania. =)
6th August 2012

Tristeza...
Angel, eu quase chorei com os seus últimos posts... é impressionante como a rotina acaba nos colocando em uma bolha. Você é muito especial menina! Força! =)

forte? eu? nao ...
Espirro, comparado com o que essas pessoas vivem (no Haiti), eu sou menininha. Rs. Foi a primeira vez que me senti super cansada em uma viagem. Agora ja recuperei as minhas energias. Agora .. indo para o proximo destino: Albania (espero). Bjokas para ti e para o pessoal do banco. ;)
23rd July 2012

Aguente firme!
Passando para dar um beijo e dizer que estou com saudades... Realmente não deve estar sendo fácil, mas já que é a última semana, aguente firme! Qual a próxima parada, já decidiu?
23rd July 2012

Difícil...
Flor de formosura! Acho que já deu sua hora por aí mesmo... tomara que no próximo destino você tenha mais liberdade para criar mais coisas e não entrar na rotina de ser professora. Bjs em você e nas crianças! =)

Gambare!
Oi Ge!!! Nossa tah complicado mesmo por aeh hein! 1 mes de mimica eh foda msm! e os mergulhos tem feito??? bjoes!!!

Mergulhos?
Fiz 2 na rep.dominicana. Quero fazer um aqui no Haiti tb, vamos ver se consigo. Alem do mais, nao sei se os equipamentos estao em boa ordem. Em todo o Haiti parece q so tem 1 lugar para mergulhar. =) pode deixar q posto aqui. bjuu
19th July 2012

Angelzinha
Hoje cumpri com toda a leitura atrasada... li todas as suas aventuras e deu pra imaginar um pouquinho do seu dia. Amei o taptap!!! Fiquei imaginando como deve ser, hahaha Fiquei imaginando uma Angel pipocando lá dentro. Deu saudades!!! continuarei acompanhando...... beijos

Angel pipocando?
haha .. e como!!! mas o mais legal dos taptaps eh o mega som q toca la dentro! q legal q vc esta acompanhando. hehe. bjokas
19th July 2012

Angel... to adorando saber as novidades! Não sei nem se consigo imaginar as dificuldades que está passando e que irá passar... mas é isso mesmo que vai fazer valer mais a pena! ;) Se cuida! Bj

estou me cuidando
engracado.. todos escrevem para eu me cuidar. e eu sempre vou escrever: estou me cuidando, do meu jeito, mas estou .. kkk ci, espero que as minhas historias nao te desanime. estarei esperando por ti em algum momento da minha viagem .. hehe bjs
17th July 2012

Ai meu coração...
Angel, vamos combinar o seguinte? Continue contando suas peripécias, mas sempre depois que você estiver sã e salva, ok?! Hahahah... =) Saudades menina...
17th July 2012

Eu estou sa e salva!
Espirro, eu contei a historia so qdo eu estava bem. hehe. Don't worry .. anjinho da guarda ta aqui do lado.
16th July 2012

Liberdade!
Geeeee! Saudades! Pelo amor de Deus, se cuida. Se sentir livre é poder andar na rua, pegar transporte público, mas principalmente, estar em segurança. Um beijo!
16th July 2012

Bete, pode deixar .. estou me cuidando!
Alem do mais, eu me divirto com as minhas aventuras. ;)

Haiti
Olá Angelina. Tenho certeza que vou gostar de acompanhar esse seu blog, percebi isso logo. Sei que vc não vai esmorecer diante das dificuldades, pois são elas que lhe farão crescer, atingir seus objtivos e perseguir o seu sonho, sonho esse que é muito lindo. Lembre-se sempre que para essas crianças você fará a diferença. Boa Sorte. bjs

Oi!!!
Angie, Estive pensando, o correio chega aí? Assim poderia te enviar algum material para as crianças! Papel, colas coloridas, essas coisas que crianças gostam. Me avise e mande seu endereço! Bjs Ma (do banco rsrsrs)

Obrigada pelos Posts!
Estou aprendendo a mexer no blog por isso demorei para aceitar o que todos escreveram.. haha. Ma (Marina), eu acho que o correio nao chegaria aqui nao. Tudo aqui eh muito precario. =( Obrigada por pensar em enviar materiais para ca. Eu sinto falta sim. Hoje custou eu comprar papel sulfite!!!! Canetinha? Ainda nao consegui encontrar. bjos a todos!!
5th July 2012

Sorte!!!
Oi! Adoro entrar no blog e acompanhar um pouquinho da sua aventura =) Boa sorte! Com certeza você fará diferença no mundo, mesmo que seja no mundo individual de cada criança que você encontrar! Bjs Ma

Tot: 0.117s; Tpl: 0.005s; cc: 9; qc: 34; dbt: 0.0781s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb