“The Secret” (book) – Law of Attraction – Positive Thinking


Advertisement
Nepal's flag
Asia » Nepal » Pokhara
December 7th 2013
Published: December 7th 2013
Edit Blog Post

Kindle for a whileKindle for a whileKindle for a while

I bought a nice cover for it. ;)
Resumo: O poder da mente! “and now I wanna a million dollar” (rs); Estou Bem!



Conheci Kyle na fila da embaixada da Índia em Catmandu. Ele me ajudou a entender um pouco mais o processo de como tirar o visto. Ficamos conversando por um tempão. Falamos um pouco sobre o Nepal, sobre alguns bons livros, sobre o que eu estou fazendo, sobre o que ele está fazendo. Anotei as dicas que ele me deu. Rapaz muito inteligente. =)

Continuamos conversando por email. Falando sobre o que estávamos fazendo, ele em Catmandu e eu em Pokhara. Procurei em mais de 10 livrarias o livro que ele me indicou: Blue Sweater – Jacqueline Novogratz, mas não encontrava. Encontrei somente na Amazon. Pensei: como seria bom se eu tivesse um Kindle. Obviamente perderia o prazer de ler o livro em papel, mas me salvaria alguns bons quilos. (não tenho muita roupa, mas eu tenho uns 6 livros comigo!!!).

Alguns dias atrás ele comentou que esqueceu o Kindle dele em Pokhara. Pensei: bem que este Kindle poderia ficar comigo. Mas não comentei nada, porque já havia passado mais de 2 semanas que ele deixou esta cidade. Com certeza alguém já pegou/vendeu.

Hoje tive a feliz surpresa de ler que Kyle pediu ao dono do guesthouse entregar o kindle para mim. =D =) 😉

Segui as coordenadas, achei de verdade que a minha ida seria em vão. Cheguei no Guesthouse e perguntei sobre o aparelho. O dono disse que infelizmente ele não sabia de nada, que perguntou a todos os funcionários e nada. Humm .. é, seria bom de mais para ser verdade. Complementei sem maldade: “uma pena que as coisas perdidas as pessoas sempre pegam”. O dono não gostou muito, disse que os funcionários dele entregam até uma agulha se eles encontrarem e que provavelmente meu amigo esqueceu em outro lugar. “Ok, que bom que você confia nos seus funcionários, isso é muito importante. Muito Obrigada! Tenha um Bom Dia!”. Disse isso com um sorriso sincero na cara. De verdade.

Estava para partir quando ele me pediu mais uns instantes. Em menos de 1 minuto estava com o Kindle em mãos.

Quando irei ver o menino Inglês para entregá-lo? Não sei, pois ele mora na China e agora está em Londres.

Pensei: estou no lucro. Se eu demorar para encontrá-lo, melhor, pois enquanto isso vou utilizá-lo. Se eu encontrar com ele logo, bom também, pois ele é uma graça (espero que ele não leia este post!!!! Ele entende português!!)



Liguei o Kindle (descobri que eu não sei utilizar isso!!!). O livro que veio: “The Power of Now”!!!!! Fala sério!!! Isso que é o poder da mente.

... and Now I want a million dollar!!!



Brincadeira! Na verdade eu fiz um outro pedido, mas ainda é segredo. Quando se realizar eu escrevo mais um post. 😉





Estou Bem!

Advertisement



Tot: 0.384s; Tpl: 0.024s; cc: 10; qc: 54; dbt: 0.0755s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb