17mo dia - regresso a cidade maravilhosa - sydney

Oceania » Australia » New South Wales » Sydney
January 15th 2013
Published: January 15th 2013

Hoje la acordamos no nosso hotel de charme em Airlie com o objectivo de apanhar o ferry para Hamilton Island. A dona da pausada, uma senhora muito simpatica, ofereceu-nos boleia ate a Abel Point Marina e depois de alguma insistencia la acabamos por aveitar a simpatia.

O ferry demorou cerca de 50 min o que nos deixou algum tempo para passear pela marina da ilha e ver as vistas. Em Hamilton todos andam nos buggies electricos que se usam nos campos de golfe, inclusive o carro da policia e um buggies destes com uma sirene na barra de ferro da frente.

Cerca de 2 horas de voo puseram-nos de volta em Sydney. Desta vez resolvemos instalar-nos na primeira linha de bondi beach. O hotel e vintage mas alem de bem localizado nao nos queixamos dass instalacoes, o unico problema e o barulho do transito...

Fomos jantar a um restaurante de ribs (tipico americano) recomendado pela prima do Andre.

Vive- se muito bem por aqui...

Beijinhos,

MJoao e Andre

15th January 2013

dizem vocês '.....vive-se muito bem por aqui...' - pois é, o mundo não é igual para todos !

Tot: 0.058s; Tpl: 0.009s; cc: 6; qc: 45; dbt: 0.032s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb