18vo dia - just bondi beach

Oceania » Australia » New South Wales » Sydney
January 16th 2013
Published: January 16th 2013

Bondi e em si uma cidade diferente. Frequentada maioritariamente por gente com menos de 25 anos tem um estilo mais relaxado e boemio. A manha so comeca pelas 10, antes dessa hora e mto dificil arranjar alguma coisa aberta para tomar o pequeno almoco.

A praia e mais feia que manly mas nao deixa de ser uma bela baia.

Passamos o dia na praia e ao fim da tarde fomos fazer a coastal walk 3,5 km para sul da baia de bondi. Vimos a Tamara beach e a Bronte beach. Tb lemos que antigamente na Bronte as mulheres apenas podiam ir a banhos das 10 am as 4 pm e fora domingos e feriados pois nestas ocasioes a praia ficava fechada apenas para uso dos homens...

Hoje e o nosso ultimo dia por aki e portanto ja escrevemos este blog com alguma nostalgia.

Beijinhos a todos,

MJoao e Andre

Tot: 0.066s; Tpl: 0.009s; cc: 5; qc: 45; dbt: 0.0384s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb