Bom natal!!!!! E novidades

South America
December 20th 2011
Published: December 20th 2011

Queridos amigos e familia,

Aproveito o blog para desejar a todos e a cada um de vos, um optimo Natal e umas optimas entradas em 2012.

Do meu lado embora haja mto para escrever pq estes ultimos dias forsm intensos e os proximos intensos serao aqui vai mto resumido:

De sabado a segunda estivemos em sucre, uma cidade que me cativou bastante. Chegou a ser a capital da bolivia.

Segunda fizemos um passeio de bicicleta, 30kms. Sucre fica num vale e tivemos que subir. Na verdade o passeio eram 50% subidas 50% descidas, foi exigente. Estou em excelente forma. Ah, e estavamos a 2750m

Segunda, ontem, apanhamos um bus que nos levou ate tupiza, onde chegamos as 3 da manha. Ficamos no lobby do hotel adjacente a agencia que organizou oa volta de hj. 5 horas a cavalo, com algumas pequenas caminhadas no meio num ambiente puro western. Esta zona e arida e sem duvida faz lembrar aqueles filmes que todos ja vimos. Adorei, foi de facto especial.

Dentro de momentos seguimos novamente de bus, mais seis horas ate uyuni onde chegamos a meia noite, ai vamos pernoitar e amanha comecamos um tour de 3 dias 2 noites num tooyota (what else?) pelos salares de uyuni, lagoas, geysers, etc (vejam imagens please). Segundo nos dissersm, lindissimo. Voltamos a alta altitude, 4000metros. Este caminho e para sul e terminara com um transfer ate sao pedro atacama onde planeamos estar na sexta feira e onde ficaremos pelo natal. A partir de ai serao 2 meses pelo chile e pela argentina onde anseio sobretudo pela patagonia e pelas cataratas iguazu.

Este e o plano, espero ir dando noticias.

Uma x mais, um excelente Natal para todos vos, tenho que ir, n quero perder o bus.

P.s - digo bus pq e mais facil que autocarro

P.s - n me esqueci que falta terminr o topico getting started...

Saudades,

Nuno

21st December 2011

Felicidades
Boa Nuno, Parece que estão realmente a disfrutar bem da viagem. Gostei de ler. Um Feliz Natal e Bom Ano Novo. Um grande abraço e desejos de continuação de excelentes aventuras. Tristão

Optimo 2012
Obrigado Mestre. Espero que tenha passado um bom Natal e como n sei bem as datas, desejo uma optima viagem a todos os que vao ao Japao e que corra tudo bem por la. Um grande abraco Nuno
25th December 2011

Feliz Natal
Grande afilhadao,fiquei muito contente com olfacto de estarem afacturar bem a vossa viagem e que ascoisas estão a correr muito bem. Depois teremo s qu e falar sobre aparte do cu Sto. De vida e do modo de vida desse pessoal.bjs e abraços Zé C.
30th December 2011

Obrigado Padrinho. Depois falamos entao, a ver se amanha consigo telefonar-te. Um abraco. Nuno
29th December 2011

Feliz natal!!
Só hoje tive oportunidade para ler o vosso blog, gostei muito e continuem a dar noticias! Já me ri enquanto lia com algumas das vossas peripecias vividas :) Onde vão passar o fim de ano? Grd beijinho saudoso, Pat
30th December 2011

Thanks Pat. Ja ai tens mais novidades. Vamos passar o fim de ano a Villarica se tudo correr bem. Beijinhos e boas entradas para os dois. A ver se falamos.

Tot: 0.181s; Tpl: 0.012s; cc: 5; qc: 44; dbt: 0.1381s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb