Viu turista viu dinheiro... Ganhe mais para viajar!


Advertisement
Published: May 22nd 2018
Edit Blog Post

Quem vê turista vê dinheiro. Especialmente em muitos
países, você pode andar com vários meses de salário em dinheiro local em você.
Isso pode ser tentador para alguns. Aqui estão algumas dicas para reduzir os
riscos!

Separe seu dinheiro em uma viagem

Primeira regra, quando viajar , nunca coloque seus ovos em

uma cesta. Em outras palavras, esconda seu líquido em pelo menos dois lugares e
bolsas diferentes. É a base. Mesmo se você tiver dois cartões de crédito ( que
eu recomendo ). Leve um sempre com você e esconda o outro em sua bolsa que você
deixa no hotel.

Cheques de viagem?

Separe os recibos de cheques de viagem com os números que

foram dados a você no momento da compra.

Além disso, na minha opinião, é melhor fazer muito do que
não o suficiente. Assim não se arrepende se alguma vez, apesar de todas as suas
precauções, uma grande soma de dinheiro desaparece ...



Principais acessórios e materiais para viajantes

Dinheiro em seus bolsos

Em você, da mesma forma , divida seu dinheiro nos dois

bolsos de suas calças.

Em um, faça pequenas contas que serão uma pequena quantia
para pagar pequenas despesas: bebidas, restaurantes, táxis etc. No outro, você
coloca uma soma maior composta de cortes maiores. É sua reserva de segurança.
Você vai digitar para pagar as taxas maiores.

Vantagens em fazer isso:

Você vai facilmente pagar pequenas despesas com o primeiro

bolso. Em muitos países do sul, muitos comerciantes muitas vezes não têm o
dinheiro em uma grande oportunidade

Se você é apontado na rua, você vai dar o que você tem no
seu primeiro bolso. Isso pode ser suficiente, porque muitas vezes acontece que
os ladrões não perguntam onde está o dinheiro.

Finalmente, é também uma questão de respeito. Eu ainda tenho
um pequeno escrúpulo em ter que puxar um monte de notas grandes na frente de
alguém que ganha muito pouco. Em muitos países, você pode ter o equivalente ao
salário mínimo de um empregado em seu bolso .

Cintos armazena ingressos em viagem

No que diz respeito aos cintos de segurança, sempre uso um
durante uma longa viagem. Eu não sei se eles realmente são eficazes em esconder
dinheiro em uma viagem. Eu duvido disso . No caso de um assalto na rua, o
ladrão pensará em pedir-lhe o seu cinto? Eu não acho que ele tenha essa
presença de espírito no calor do momento.

De qualquer forma, este tipo de cinto não é caro (cerca de
10 euros), você não vai se arrepender. Tenha o cuidado de dobrar seus
ingressos. Em alguns países, notas de euro amassadas podem ser recusadas.

Não se esqueça que você tem bilhetes escondidos lá ...
Lembro-me de uma vez, na costa do Camboja, onde pulei de um barco para se
juntar à costa. Eu tinha esquecido que eu tinha esse cinto e passei parte da
tarde secando as notas...

Mais dicas sobre dinheiro viajando

Use uma carteira pequena. Evite o grande feito na França

preenchido com vários cartões. Dê um pequeno espaço só para levar seu dinheiro
de viagem e seu cartão de crédito. Isso é tudo.

Prefiro shorts e calças com um bolso fechado na coxa, muito
conveniente. E muito mais difícil para batedores de carteira.

Na sua bolsa, pense em esconderijos.

Alguns, use um bolso pequeno, escondido sob a camiseta, ao

redor do pescoço. Por que não, mas acho que não é confortável e embaraçoso.

Se você usar o traveler's, escaneie ou fotografe os números
de cada ingresso em caso de roubo. Envie-os para sua caixa de correio ou
Dropbox.

Idem para cartões bancários. Anote em um email, os números
para fazer oposição.

Última dica: Também prestar atenção a outros viajantes para
o hotel... Lembro-me de um voo para um hotel de Amsterdã, onde eu estava
hospedado. Meu vizinho estava roubando dinheiro de outro viajante ...

Viajar com dois cartões bancários

Para encerrar, quero enfatizar a importância de viajar com

dois cartões bancários . Em caso de roubo ou avaria, isto pode poupar-lhe
muitos problemas.

Ao se inscrever em um banco on-line, as taxas de retirada do
banco não são muito difíceis. Além disso, o cartão de crédito é grátis !

============

Quer saber como ganhar mais um valor mensal e poder viver
uma vida mais leve e solta? Clique no link a seguir e confira também o site do Sadybusiness que aborda business...

Advertisement



Tot: 0.071s; Tpl: 0.009s; cc: 9; qc: 48; dbt: 0.0377s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb