2nd day - a mítica passagem de ano em sydney

Oceania » Australia » New South Wales » Sydney
December 31st 2012
Published: December 31st 2012

Olá a todos e um bom 2013!

Mais uma vez escrevemos no pequeno almoço acerca do dia de ontem.

Ontem seguimos camonho para o Paddys Market mas sem sucesso pois estava fechado, dai passamos nas portas da Chinatown em direcção a Darling Harbour. O Darling Harbour e uma zona da cidade cheia de movimento e com muitas actividades tanto para locais e turistas, tem parques, lojas e uma marina gigante cheia de restaurantes. Optamos expor entrar o Chinese Garden of Friendship valeu o bilhete! Depois entramos no Wildlife ver animais australianos, onde tinha um crocodilo gigante, muitos cangurus, koalas e serpentes venenosas... tudo o que se pode encontrar pela Australia.

Já cheios de fome seguimos para o Fish Market que ficava a 15 minutos a pé. O Fish market é muito peculiar, é um mercado enorme de peixe e marisco coM montes de pequenos restaurantes ( tipo tascas) onde podem cozinhar o marisco que é comprado no mercado ou servir pratos feito por eles. O mercado esta pilhado de gente, mal nos conseguimos mexer com tantos locais e turistas à mistura e no fim acabamos de perceber porquê! É que comemos ostras, camarões e lagosta até cair para o lado por apenas 2O€ pessoa!!!!! Uma delicia!!

Como tínhamos de estar pelas 18h30 nos Botanical Gardens para a passagem de ano fomos para o Hotel tomar uma chuveirada.

A nossa passagem de ano foi TOP com uma viSta sobre a opera e a ponte numa mesa para nos. Foi tudo que sonhamos!!

Até breve

Maria João e André

1st January 2013

Vi na tv ...
Olá Maria Joao e Andre - eu tb. vi o 'fogo' de Sidney, mas foi aqui na tv .... E gostei. Ps - Se o tal restaurante do marisco tiver take away, traz para mim tb. ......
1st January 2013

Vi na tv ...

Tot: 0.101s; Tpl: 0.037s; cc: 5; qc: 49; dbt: 0.0427s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb