1ro dia em sydney

Oceania » Australia » New South Wales » Sydney
December 30th 2012
Published: December 30th 2012

Escrevemos, enquanto tomamos o pequeno almoco, acerca do dia de ontem.

Depois de varias horas de voo e inumeras escalas chegamos ao nosso 1ro Hotel -o Y hide park hotel no centro de sydney.

Como o check in era so depois das 2pm e ainda eram 10 da manha pousamos as malas e demos corda as sapatilhas. Chegar, Ver e Andar!!!

Precorremos o Hyde Park até St. Marys Cathedral e assistmos ao fim da missa. Tem um orgao de tubos espectacular! Como estavamos esfomeados resolvemos virar para o centro de cidade onde as ruas estao recheadas de lojas e shoppings e enfiamo-nos no primeiro shopping para trincar qualquer coisa. As ruas estavam cheias pois aqui também é epoca de saldos e é demasiado longe para a troika cá chegar.

Depois de darmos uma volta pelo centro e de conseguir tirar a Joao das lojas subimos ao Sydney Tower Eye para ver a vista panoramica da cidade. Um espanto! A cidade tem a beleza da vegetacao e mar do Riu de Janeiro, a organizacao de Estocolmo e a arquitetura e declive de S. Francisco.

Para terminar varremos os Botanical Gardens admirando a vista sobre a baia e terminamos com tour pela Opera House. Recomenda-se!

Depois fomos ao hotel para um banho ( sim porque com mais de 30 horas sem tomar banho os Australianos ja fugiam de nos) e jantamos numa pizaria horrivel. À saida para nosso espanto veificamos que o restaurante em frente "O Galo" era de comida tradicional portuguesa: hamburguer e pizza 😊

PS- estamos a tentar resolver o problema das fotos. Ate la vamos tentar mandar por mail no fim do dia algumas fotos.

Beijinhos a todos

Maria Joao e Andre

30th December 2012

Estamos a adorar a \"nossa\" viagem. Quase parece que estamos ai com vcs. Um beijinho e divirtam-se que nos por aqui vamos seguindo a nossa nova novela preferida no Travel Channel Tuga.
31st December 2012

Ao meio dia vou festejar com vcs a passagem do ano, divirtam-se, foi uma otima ideia recebermos noticias através do t c tuga a Gabriela ficou para 2º lugar. Bem vou sofrer sozinha na ginástica... Boas entradas e muitos muitos beijinhos.

Tot: 0.036s; Tpl: 0.009s; cc: 8; qc: 22; dbt: 0.0186s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb