3ro dia em Sydney - Manly Beach

January 1st 2013
Published: January 1st 2013

Hello folks,

Aqui vai mais uma actualização do Travel channel!

Algumas respostas pendentes aos comentários:

- O problema das fotos solucionamos com uma partilha do dropbox, pdf aceitem para vê-lãs;

- ainda não vimos nenhum canguru na rua, só no zoo...

- sim a mariscada estava deliciosa mas com os problemas de peso da bagagem infelizmente não vai ser possível levar...LOL

- Vamos tentar manter a cadencia e nível do blog, para não desiludir os nossos fãs;

Ontem 1ro dia de 2013 fomos directos a circular quay apanhar o ferrY para Manly.

O passeio de ferro vale por si só, atravessa a grande parte da baia e temos vistas espectaculares da opera e arredores. Demora 30 min.s

Chegados a Manly Harbour seguimos pelo Corso até a Praia principal de Manly. Uma foto de postal... Não fossem as toneladas de locais e turistas que tiveram a mma ideia que nos (ver dropbox).

A orla da praia e coberta por pinheiros e a agua e turquesa... Mas não mto quente. Tb e cheia de regras e demoramos um pouco perceber, pois existem kuase tantos surfistas como turistas... em caso de duvida o truque e seguir a manada! Não vimos tubarões mas tinha algumas caravelas e eu (joao) senti na pele!

Fomos almocar o 4 ro melhor hamburguer gourmet de sydney (estava delicioso!). Seguimos a tarde para Shelly Beach uma pequena enceada que ladeia a praia principal. Depois fizemos um corta mato pela colina e andamos perdidos com um casal suíço no meio do monte com 1hora de para o por do sol! E a Joao de havaianas!!! Uma aventura...

Regressamos no ferrY somemos a tempo de assistir ao por do sol!

Conclusão: Deus pode ser brasileiro mas foi viver para a Austrália!

Beijos a todos

Maria João e André

2nd January 2013

Bondi ou 'Bondai'
Como é que se diz?

Bondi ou Bondai
Diz-se Bondai e escreve-se Bondi.

Tot: 0.51s; Tpl: 0.013s; cc: 8; qc: 45; dbt: 0.472s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb