Istanbul .. just relaxing and preparing for my next trip


Advertisement
Turkey's flag
Middle East » Turkey » Marmara » Istanbul
November 10th 2012
Published: November 10th 2012
Edit Blog Post

View from Istanbul HostelView from Istanbul HostelView from Istanbul Hostel

Aya Sofia .. uau!
Resumo: quase 3 dias aqui para me preparar para a próxima viagem; pela primeira vez, sinto um certo receio; estou bem!



De volta para a Linda, mas turística Istambul. Gosto muito desta cidade, mas pelo amor!!, como é lotada de turistas!! Estava mal acostumada de viajar em lugares menos turísticos. 😉

Estou aproveitando que o tempo esta meio ruim (frio e chovendo) .. agora é hora organizar a minha viagem. Pela primeira vez eu sinto um pouco de receio. As vezes me dá uma certa "dor de barriga". Escuto diversas histórias ruins de backpackers na África (não estou aqui falando do Egito e Marrocos). Enfim, sinto que preciso ir.

Estranho pensar que estou copiando todas as fotos na internet porque eu acho que em 5 meses na África eu serei roubada algumas vezes. =(

O que eu posso dizer é: tomarei cuidado! Não viajarei de carona! Pagarei taxi se for necessário! Comerei em lugares limpinhos! Usarei repelente! Que mais?

😉



Estou bem!


Additional photos below
Photos: 7, Displayed: 7


Advertisement

View from Istanbul HostelView from Istanbul Hostel
View from Istanbul Hostel

Sea of Marmara .. =)
Aya SofiaAya Sofia
Aya Sofia

going close to Aya Sofia
Why so many tourists?Why so many tourists?
Why so many tourists?

Ok .. it is a beautiful city!
Finding place ..Finding place ..
Finding place ..

with less tourists
Cozy 'Harmony Hostel'Cozy 'Harmony Hostel'
Cozy 'Harmony Hostel'

I changed the hostel .. I like here more!


Tot: 0.532s; Tpl: 0.03s; cc: 15; qc: 58; dbt: 0.2092s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb