Nairobi .. a lot of things to do here!


Advertisement
Kenya's flag
Africa » Kenya » Nairobi Province
November 25th 2012
Published: November 25th 2012
Edit Blog Post

Resumo: visitei 3 ONGs; trabalhando um tanto; muito a fazer; criei um mini projeto; estou bem.



Há exatos 5 meses deixei o Brasil .. Nossa, como o tempo passa, né? Como estou atrasada com o post , vou resumir aqui o como foram estas minhas 2 semanas aqui no Quênia.

A idéia inicial seria ir para Uganda ou Serra Leoa onde eu já tinha alguns contatos (via internet). Encontrei uma passagem de Istambul para Nairobi por EUR200. Ao colocar no FB que a passagem estava comprada, recebi diversas mensagens o que inclui de 2 amigas minhas que possuíam contatos de ONGs em Nairobi. Planos alterados, resolvi então ficar no Quênia.

Através de uma das amigas consegui um lugar para ficar. Anita, minha amiga, conheceu Shiroh aqui em Nairobi algumas semanas antes de eu chegar. Porém, no meu primeiro dia resolvi ficar no hostel. Precisava de um tempo “sozinha”. Aqui então conheci Dan. Um moço maluco. Logo de cara nos demos super bem. Descobri então que ele tinha uma escola em uma das “favelas” de Nairobi. Segue história de ‘Overseers’ Education Centre’. http://www.travelblog.org/Africa/Kenya/Nairobi-Province/Nairobi/blog-759120.html .

Precisava então visitar o lugar que minha amiga Aline recomendou. Fui então ao encontro de Dona Benta. Uma pessoa fantástica, com uma história emocionante. Segue a história de ‘Julie Hope and Children Rescue Centre’. (em construção).

Só com estes dois lugares eu já estava cheio de idéias e trabalho a fazer. Mas faltava mais um lugar para visitar. A ONG que minha amiga Anita e Shiroh visitaram. Segue a história de ‘Wings of Compassion’. (em construção).

Por causa de todas estas histórias, criei um mini projeto: ‘Photos for a Cause’. Um projeto que está proporcionando uma alegria indescritível. http://photosforacause.wordpress.com/

Além disso, faço pequenas coisas como ajudar nos blogs de outros projetos, criar blogs para outras pessoas, visitar outros projetos, ...

Assim, durante estas 2 semanas que estou em Nairobi estou trabalhando mais do que no Brasil. Logo posto todos os blogs, trabalhos realizados, compras feitas (através do dinheiro arrecadado) ....



Estou Bem!

Advertisement



Tot: 0.141s; Tpl: 0.008s; cc: 12; qc: 28; dbt: 0.0919s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb