Visita à Rota dos Frescos no Alentejo

Europe » Portugal » Northern » Porto
October 31st 2009
Published: December 4th 2009

Visita à Rota dos Frescos no Alentejo : 16 de Outubro 2009 “A Associação Porto-Bristol, depois dos êxitos que obteve nas anteriores visitas que este ano promoveu, continua na rota certa pois que a recentemente efectuada novamente nos revelou o talento organizativo da Anabela e do Peter. A partida, marcada para as 7.00 horas de 16 de Outubro passado, obrigou todos os parti... Read Full Entry

Photos are below

122122
122

O livro “Douro”, de António Barreto com fotografias

6th December 2009

Enriquecimento CULTURAL
Depois de termos lido este interessante relato da nossa querida Amiga Fernanda Figueiredo, ainda ficamos com mais pena de não termos podido particiar nesta maravilhosa iniciativa, que veio mais uma vez demonstrar o bom gosto da ANABELA edo PETER na escolha de itinerários culturais , para descoberta de tantas riquezas que o nosso país tem e que muitas vezes desconhecemos PARABÉNS a TODOS Maria Fernanda Lima Martins que o nosso paí tem e que muitas vezes desconhecemos

Tot: 0.068s; Tpl: 0.016s; cc: 10; qc: 24; dbt: 0.0227s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb