Paris- tudo em uma página.


Advertisement
Denmark's flag
Europe » Denmark » Region Hovedstaden » Copenhagen
April 11th 2010
Published: April 11th 2010
Edit Blog Post

Gente, parece redundante mas Paris é linda.
Claro isso todo mundo sabe, as ruas sempre cheias de gente de varias partes do mundo e muito diferentes ( roupas, cabelo e claro comportamento), Paris é a terra da liberdade, ou deveria ser, todos se manifestam como querem ou podem. O bairro onde estavamos é uma prova disso, Place du Clichy, um bairro böemio e claro muiro divertido.
Para tudo... Sai a Laura e entra eu. O que ela está tentando dizer com fineza é que ficamos no bairro mais gay do universo... Credo. Se levasse metade desse povo pra Bagé, o mundo ia estar livre de cada joinha...
Isso a parte, Paris é uma cidade de contrastes. Tem a pessoa mais mal educada e arrogante do mundo e ao mesmo tempo uma pessoa muito, mas muito gente fina convivendo ao mesmo tempo.
No Brasil, especialmente no Sul essa diferença não é tão gritante ou pelo menos a gente não vivencia isso em menos de 5 minutos...
No aeroporto, para ilustrar... Chegamos e fui ao centro de informações para sabermos como chegariamos ao hotel. Minha pergunta: Sir, good evening, we need to go to Place du Clichy and I would like to know what is the best option we have?
Resposta do Palhaço: There is only one way. By taxi. 50 Euros a ride.
Palhaço, palhaço e palhaço. Francês de merda guampa torta.

Beleza, 5 metros depois, central de informações do onibuzinho que anda pra lá e pra cá na cidade. Mesma pergunta, mesmas palavras, etc...
Resposta: Ela pega um mapa e responde: You can go to the train station, pick the train B, go to Gare du Nord and than change to other train to Place du Clichy. It will take about 30 minutes and cost 8,5 Euros per person. Will you have another question?
Incrível! É claro que eu NÃO tinha mais nenhuma pergunta. Isso é o contraste francês na prática. Um palhaço e um pessoa muito legal separadas por 5 metros.

Bom vamos postar algumas fotos e eu acho que a nossa tentativa de escrever apenas um post sobre Paris falhou... Vai ter mais com certeza.

Abraço a todos.

Alex e Laura (não necessariamente neste ordem),


Additional photos below
Photos: 10, Displayed: 10


Advertisement



12th April 2010

Oi mano!!! Estou acompanhando a viagem de vocês todos os dias... Primeiro porque a mãe pede pra eu entrar na internet TODOS OS DIAS depois que eu chego do trabalho, pra ver se tem novidades no blog... pelo pai não precisaria, pois ele diz - Eles devem estar bem, nem ligar pra gente ligaram!!! heheeh mas ele tá olhando as fotos também e olha o comentário dele... Tão muiiito bem, parece que o Alex está mais gordo! E a mãe retruca - " É inverno Gilberto, eles tão cheios de roupa... O Alex deve tá adorando, pois adora frio! E eu no meio do tiroteio... Mas tudo bem, estamos adorando ver vocês, mesmo de longe! Postem sempre! Beijo e não esquece do meu presente mala!!!! Amamos vocês!
15th April 2010

Foto do Charles
Essa foto não é do Charles, é do Johnny Walker... o mestre.
15th April 2010

Aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estamos com saudades!! Bjs Vanessa

Tot: 0.259s; Tpl: 0.013s; cc: 10; qc: 47; dbt: 0.0575s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb