Haiti .. Fermathe (small town)


Advertisement
Published: July 22nd 2012
Edit Blog Post

Girls in the TapTapGirls in the TapTapGirls in the TapTap

Inside of taptap!!
Resumo: fiquei um pouco longe do orfanato; fui para um lugar bacana; gastei pouco; estou bem!



Acordei sem saber o que fazer no dia. Era sabado, mas eu nao tinha planos. Assim, achei que eu poderia passar o dia no orfanato. Depois de um mini estresse com algumas crianças eu resolvi sair um pouco para ‘relaxar’. Neste momento as 3 adolescentes que moram tambem na casa queriam ir (elas estao la porque conhecem a Natasha e nao porque nao possuem pais). Ok. Seria bom ter a companhia delas e nao sairia caro pagar por 4.

Resolvemos ir a Fermathe. Um vilarejo que fica nas montanhas, uns 28km de onde estou. Otimo. Estava bem com vontade de ir para um lugar mais fresquinho. Resumo da saída: peguei 9 transportes (taptaps & mototaxis), um pouco mais de 3 horas de transportes, uma bela vista e cerveja gelada, fiquei um pouco longe das crianças menores e gastei menos de USD 30 para as 4. Gostei da brincadeira! Ok .. descobri no final que elas me usaram para chegar perto do namorado de uma delas. Mas nao iria ficar estressada com isso, pois eu aproveitei o dia.

Fiz alguns vídeos
Cock was also tiredCock was also tiredCock was also tired

.. sleeping @ taptap
do TapTap e do MotoTaxi que peguei. Realmente me divirto nestes transportes! Hehe. Depois anexo aqui, hj com a internet q eu tenho, nao consigo.

Agora estou indo para a minha ultima semana aqui no Orfanato/Escola. Sinceramente, ja estava na hora. Depois escreverei um pouco o que estou pensando. Mas viver assim, como estou vivendo, nao eh muito fácil nao. Obviamente nao me arrependo da decisão de morar aqui, além do mais, se eu quiser eu posso voltar para o ‘guesthouse’ a hora que eu quiser, mas quero aguentar mais uma semana.



Estou bem!


Additional photos below
Photos: 4, Displayed: 4


Advertisement

MotoTaxi!MotoTaxi!
MotoTaxi!

Just 3!
Street Street
Street

@ Fermathe .. not as crazy as Port-au-Prince


23rd July 2012

Difícil...
Flor de formosura! Acho que já deu sua hora por aí mesmo... tomara que no próximo destino você tenha mais liberdade para criar mais coisas e não entrar na rotina de ser professora. Bjs em você e nas crianças! =)
23rd July 2012

Aguente firme!
Passando para dar um beijo e dizer que estou com saudades... Realmente não deve estar sendo fácil, mas já que é a última semana, aguente firme! Qual a próxima parada, já decidiu?

Tot: 0.305s; Tpl: 0.01s; cc: 12; qc: 55; dbt: 0.0703s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 2; ; mem: 1.1mb