Haiti .. depois de uma semana super cansativa .. alguma recompensa


Advertisement
Published: July 19th 2012
Edit Blog Post

Through the Lens of a ChildThrough the Lens of a ChildThrough the Lens of a Child

I said to them to take some pictures of animals (as I was teaching how to say animals in English) ... AMY .. imitating a FISH .. hehe
Resumo: Ficando louca com as criancas; Boas fotos, mas nao fui eu; Estou bem.



Esta semana foi muito dificil para mim. Estou agora com uma turma de pestinhas entre 8 a 13 anos. Terca e quarta eu fiquei meio brava/chateada com elas. Tive que chamar a Natacha para por ordem na 'casa'. Eh muito difícil manter a atenção deles. O nível de inglês também eh bem diferente, assim eu fico super cansada.



No orfanato, as vezes eu tambem fico chateada com as crianças. Intimidade eh fo_a!! Apos 2 semanas aqui eles começaram a pedir presentes, e presentes mais caros. Ontem de manha um deles me pediu para comprar um radio, a outra me pediu um celular. Sem contar eh claro comprar doces, bebidas e dar minhas coisas pequenas, como brincos, relogio de pulso, colar, etc. Nao dou nada porque nao tem fim. O que eu gosto de comprar: livros, materiais escolar e brinquedos que todos possam brincar juntos, nada muito individual.

Percebi que terei dificuldades em lugares que eu nao falo a língua. Aqui eu ainda uso um pouco de francês/criolo, mas e em outros lugares? 1 mes de mimica .. 24horas / 7 dias / semana sera muito cansativo para mim. Bom, nos outros lugares espero descobrir algo diferente para fazer.

Hoje prometia ser um dia dificil tambem. Mas deixei a minha camera pequena com eles e ai veio a surpresa: boas fotos. =D Na verdade nao gostei de eles sairem com a minha camera para fora da escola, mas ok.. eles tiraram mais fotos da rua do que eu. hehe. (ontem inclusive coloquei as 5 fotos que tenho .. kkk : http://throughthelensofamy.blogspot.com/). Coloquei aqui as fotos que eles tiraram.

=D

As sextas a escola monta uma super piscina de plastico. Assim, estou livre de dar aulas amanha .. ufa.



Um pouco cansada, mas Estou Bem!!

😉


Additional photos below
Photos: 10, Displayed: 10


Advertisement

Through the Lens of a ChildThrough the Lens of a Child
Through the Lens of a Child

PIG @ street (very clean, isn't it?)
Through the Lens of a ChildThrough the Lens of a Child
Through the Lens of a Child

Chicken @ some house around
Through The Lens of a ChildThrough The Lens of a Child
Through The Lens of a Child

Chick @ some house around
Through the Lens of a ChildThrough the Lens of a Child
Through the Lens of a Child

CAT @ some house around


19th July 2012

Angel... to adorando saber as novidades! Não sei nem se consigo imaginar as dificuldades que está passando e que irá passar... mas é isso mesmo que vai fazer valer mais a pena! ;) Se cuida! Bj
20th July 2012

estou me cuidando
engracado.. todos escrevem para eu me cuidar. e eu sempre vou escrever: estou me cuidando, do meu jeito, mas estou .. kkk ci, espero que as minhas historias nao te desanime. estarei esperando por ti em algum momento da minha viagem .. hehe bjs
19th July 2012

Angelzinha
Hoje cumpri com toda a leitura atrasada... li todas as suas aventuras e deu pra imaginar um pouquinho do seu dia. Amei o taptap!!! Fiquei imaginando como deve ser, hahaha Fiquei imaginando uma Angel pipocando lá dentro. Deu saudades!!! continuarei acompanhando...... beijos
20th July 2012

Angel pipocando?
haha .. e como!!! mas o mais legal dos taptaps eh o mega som q toca la dentro! q legal q vc esta acompanhando. hehe. bjokas
20th July 2012

Gambare!
Oi Ge!!! Nossa tah complicado mesmo por aeh hein! 1 mes de mimica eh foda msm! e os mergulhos tem feito??? bjoes!!!
20th July 2012

Mergulhos?
Fiz 2 na rep.dominicana. Quero fazer um aqui no Haiti tb, vamos ver se consigo. Alem do mais, nao sei se os equipamentos estao em boa ordem. Em todo o Haiti parece q so tem 1 lugar para mergulhar. =) pode deixar q posto aqui. bjuu

Tot: 0.081s; Tpl: 0.012s; cc: 9; qc: 30; dbt: 0.0537s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb