Domingo no parque...

Europe » Germany » Berlin » Berlin
September 10th 2007
Published: September 10th 2007

Evento Real Estate 1Evento Real Estate 1Evento Real Estate 1

Esse é o local do evento, atrás do parque. Mmmmm...
¡Hola, chicos!
Ontem foi um dia de evento do workshop do qual estou participando. Era o encerramento do trabalho com os italianos e tinha uma exibição de "obras de arte" que eles fizeram inspiradas nas nossas caminhadas pela cidade, observando os espaços vazios e as ocupações artísticas temporárias e permanentes. A idéia era que fosse um evento em protesto a construção de uma série de edíficios residenciais que acontecerá numa área atrás de um dos parques mais movimentados daqui, o Mauerpark (o "Parque do Muro", que fica no "bairro" de Prenzlauer Berg). Seria um evento com a exibição, debates e apresentações - inclusive a minha. Eu ia falar sobre o meu estudo de caso no Brasil e tinha passado a semana inteira montando um power point. Maaaaas, como o de costume, coisas imprevisíveis acontecem e, por causa do sol extremo, não foi possível projetar o que eu tinha preparado e acabei não falando nada (o que aliás é uma ironia porque hoje faz um frio de 10 graus! Sniff...
Foi meio chato porque eu tinha chamado alguns amigos e quase todos foram... acho que levei mais gente pra lá do que qualquer outra pessoa. E eles todos (super fofos) tinham ido
Evento Real Estate 2Evento Real Estate 2Evento Real Estate 2

Primeira intervenção: fotos de flore no chão em blocos de concreto. Eu gostei da idéia, mas não tinha destaque suficiente.
me dar um apoio moral: meus flatmates (Claudia, Jorge e um amigo dele), o Marcio e duas amigas (uma italiana e uma sueca), a Stephanie (a menina das Filipinas), etc.
Bom, para variar, o evento foi super "alternativo". Eu e Marcio ríamos muito refletindo sobre como, em Berlim, esse pessoal artístico tem a liberdade de viajar totalmente nas suas criações. Vocês vão ver as fotos e entender... De qualquer jeito, eu acabei achando interessante, apesar de ter ficado chateado por não ter falado.
Cheguei em casa exausta e a fofa da Claudia tinha comprado uma garrafa de Bailey's para tomarmos com cereja enquanto assistíamos Shrek 3. Momento caseiro total, muito bem-vindo!
Agora faltam 12 dias para eu voltar pra casa e eu começo a perceber que vou sentir falta de um monte de coisas. Morar sozinha e ter independência têm seus lados maravilhosos, hehehe... Em compensação, eu entro em casa e ainda tenho o reflexo de tomar cuidado na hora de abrir a porta por causa do cão e aí lembro que ele não está aqui. Que saudades do meu chuchu!! E da minha mamãe, meu papai, minha maninha, titios e titia, priminha, amigas superpoderosas, amigos, aula de pilates, de
Evento Real Estate 3Evento Real Estate 3Evento Real Estate 3

As fotos eram assim.
guitarra, grupo de pesquisa, armazém do café, minha caminha, sabonete dove esfoliação diária, tomar banho todo dia sem constrangimento... mas principalmente do meu chuchu (o que eu posso fazer? ele é liiiindo! nao existe cão tão bonito no mundo inteiro).
Bom, o tempo que me resta é curto, mas... antes de voltar pra casa ainda tenho mais aventuras.
Alguém aí gosta de The Clash?
London Calling... lá lá lá lá lá (isso sou eu cantando)!
Beijos,
Claudinha.

Evento Real Estate 4Evento Real Estate 4
Evento Real Estate 4

Intervenção 2... mmmm... casinhas?
Evento Real Estate 5Evento Real Estate 5
Evento Real Estate 5

Intervenção 3: essa era a mais legal. O Andrea montou essa casinha com uma janela. Vc olhava pela janela e via várias fotos dos lugares por onde passamos...
Evento Real Estate 6Evento Real Estate 6
Evento Real Estate 6

... só que ele entrou lá dentro com uma escada e a escada quebrou e ele ficou preso...
Evento Real Estate 7Evento Real Estate 7
Evento Real Estate 7

... mas, pra tudo existe uma solução!
Evento Real Estate 8Evento Real Estate 8
Evento Real Estate 8

A caixa por dentro.
Evento Real Estate 9Evento Real Estate 9
Evento Real Estate 9

Intervenção 4: mmm... um treco pintado de verde?
Evento Real Estate 10Evento Real Estate 10
Evento Real Estate 10

Intervenção 5: O Kai pediu pra eu terminar essa super obra de arte! Alguém elaborou esta escultura complexa com fileiras de ladrilhos quebrados um em cima do outro. Eu e a Claudia fizemos as duas fileiras menores e ainda levamos bronca porque estávamos fazendo errado... Nossa insolência em não compreender algo tão poético!!!
Evento Real Estate 11Evento Real Estate 11
Evento Real Estate 11

Mas, podem falar: as fileiras menores não são as mais fofas?? Heim, heim???!!! =P
Evento Real Estate 12Evento Real Estate 12
Evento Real Estate 12

Bom, até agora eu não sei se isso era arte ou era uma mesa com cadeiras em cima... Achei melhor não perguntar!
Evento Real Estate 13Evento Real Estate 13
Evento Real Estate 13

Nenhum evento artístico pode sobreviver sem atenção a decoração, então aqui está ela!
Evento Real Estate 14Evento Real Estate 14
Evento Real Estate 14

Meu flatmate Jorge e seu amigo na sala de estar de grama. Esses móveis feitos em grama são muito legais, mas são de um evento anterior. Então o mérito vai pra eles...
Evento Real Estate 15Evento Real Estate 15
Evento Real Estate 15

O vídeo foi feito por um dos italianos. Mais gente na sala de estar ecológica assistindo TV.
Evento Real Estate 18Evento Real Estate 18
Evento Real Estate 18

Bom, essa era a churrasqueira. Sem comentários!
Evento Real Estate 16Evento Real Estate 16
Evento Real Estate 16

Eu e minha amiga Stephanie, das Filipinas.
Evento Real Estate 17Evento Real Estate 17
Evento Real Estate 17

Eu e minha amiga alemã Constanze.
Em casa 1Em casa 1
Em casa 1

Meus novos sapatos superconfortáveis (essa é pra mnha mãe ver).
Em casa 2Em casa 2
Em casa 2

Outro ângulo...
Em casa 3Em casa 3
Em casa 3

Minha nova decoração.
Em casa 4Em casa 4
Em casa 4

Fazendo pose em frente do espelho só pra mostrar que eu não estou tão balofa assim.

11th September 2007

Estou imaginando como isso tudo que está vivendo está sendo maravilhoso e me senti muito feliz em saber que sente falta das nossas aulas logo não esqueceu de mim,agora que está chegando a hora de voltar,estou louca pra vcê me contar tudinho pessoalmente com aquele seu jeitinhomuito meigo.Saudades e muito beijosssss

Tot: 0.214s; Tpl: 0.013s; cc: 5; qc: 45; dbt: 0.0531s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb