Lima - Dia 1

June 4th 2008
Published: June 7th 2008

Chegada no AeroportoChegada no AeroportoChegada no Aeroporto

Zenun nun Tico, o carrinho da Daewoo que é uma praga por todo o Peru
Acordamos bem cedo, o cheiro da balada nas roupas e aquela reviravolta no estomago, mas vamo que vamo... pegamos um taxi e estavamos no aeroporto, logo o aviao atrasou 20 minutos pra decolar, so por curiosidade eu NUNCA peguei um aviao que saiu no horario... bom...

Dormi no aviao a ponto de nem ver o lanchinho, aviao apertado a poltrona reclinava exatos 2,5 graus, que raiva.

Chegamos em Lima, eu nunca tinha visto um ceu daquele, calma, nao era bonito era cinza, completamente cinza, parecia que tinha um lençol no céu, de tao homogeneo que era o cinza. A cidade parecia sao paulo, pudemos avistar sinais de civilizaçao como Pizza Hut, KFC e McDonalds, foi bom se sentir em casa.

Fomos para o hostal que planejavamos ficar e estava lotado, seguimos para outro e nao tinha quarto, ate tentamos um quarto compartilhado de 8 camas mas quando o cara abriu a porta tamanho era o cheiro ruim que desistimos, enfim achamos um hostal legal, o melhor ate agora, tinha ate televisao, melhor ainda quando ligamos e estava passando CHAVES, fiquei emocionada, chaves em espanhol, foi fantastico.

Tomamos banho e almoçamos num restaurante simples e muito bom, estavamos
AviaoAviaoAviao

Nosso aviaozinho pra Lima
hospedados ha 3 quadras da praia, ou melhor, do morro que da para o pacífico.

Fomos num super shopping estilo galeria page, mas enorme mesmo e com todos os tipos de vendas... fantastico o quanto se falsifica no mundo, deu ate gosto, nao fizemos compras, somente um carregador de parede pro meu ipod...

Lima tem uma avenida igualzinha a 23 de maio, deu ate raiva, eu defini Lima como Sao Paulo com praia, apesar proporcionalmente falando eh muito mais uma BH com praia. O transito eh louco, mas nao pelo numero de carros como Sao Paulo, mas sim por como eles dirigem, ninguem respeita nada nem ninguem, eh um corta corta, estaciona no meio da rua, seta eh acessorio de natal e buzina eh usada mais que o acelerador.

A noite jantamos no KFC do shopping a beira mar nada demais, mas foi divertido pois estavamos tao cansados que chegou a ser comico... mas enfim. Estavamos mortos, fomos ao hostal e assistimos o jogo da libertadores no quarto, na verdade dormimos nos primeiros 15 minutos.

Praia em LimaPraia em Lima
Praia em Lima

Visao acinzentada de Lima
Oceano PacíficoOceano Pacífico
Oceano Pacífico

Nossa primeira vista do Pacífico
Enfim Fast FoodEnfim Fast Food
Enfim Fast Food

Eu fiz o Zenun pagar mais um mico..
Pacífico a noitePacífico a noite
Pacífico a noite

Bonito... a visao do Oceano Pacifico a noite

Tot: 0.072s; Tpl: 0.01s; cc: 10; qc: 48; dbt: 0.0393s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb