Valdivia - 4 a 5 Janeiro 2012

South America » Chile » Los Ríos » Valdivia
January 8th 2012
Published: January 8th 2012

Chegamos a valdivia por volta das 22h e ja com hostel reservado e proximo da estacao as 23h ja estavamos no quarto. Inicialmente pensamos ficar 2 noites mas a verdade e que no dia seguinte aquando da visita a cidade rapidamente nos apercebemos que nesse mesmo dia poderiamos ir para puerto varas. Um dia chegava perfeitamente. Por outro lado, o hostel nao era mto acolhedor e a dona tb nao pelo que facilmente concluimos que a melhor opcao era seguir viagem. Nao ha mto a dizer de Valdivia, e cercaa por um rio mas o centro nao atrai, poucos monumentos tem e e sobretudo a volta que uma pessoa pode tirar partido de la estar. Mas como vos disse, decidimos ir nesse mesmo dia, dia 5 janeiro para Puerto Varas no autocarro das 16.15 que levaria 3 horas a chegar ao destino.

Tot: 0.099s; Tpl: 0.009s; cc: 13; qc: 49; dbt: 0.0546s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb