15dia - tartarugas, peixes muitos, corais e raias - so podiamos estar na grande barreira de coral

Oceania » Australia » Queensland » Whitsundays
January 13th 2013
Published: January 14th 2013

Pois bem a noite foi ondulada e muito estrelada, dormimos com a escotilha aberta para conseguir ar fresco e podemos tb adormecer a ver as estrelas. Uma experiencia fantastica. A nossa cabine fica numa das proas do catamaran e tem uma casa de banho privativa, que luxo! Basicamente resume-se a um metro quadrado onde temos tudo: a torneira do lavatorio estica ate a porta e perdurada nesta transforma-se em chuveiro.

Comecamos por ir para uma lingua de areira em frente a heyman island para fazer snorkeling e vimos imensos corais e uma tartaruga grande a nadar mesmo junto a nos! Despois seguimos para outra lagoa onde vimos uns peixes enormes que pareciam atuns e almocamos por la um frango assado com batatas assadas com molho de mostarda que estava optimo. A tarde fomos fazer praia para deserta white haven beach onde tambem dizem ser a praia com a areia mais branca do mundo e fizemos padling surf ao longo da costa. Acabamos o dia a fazer uma caminhada para o topo de uma montanha para ver o inlet da white haven beach que e espectacular ( ponham no google white haven beach que deve aparecer logo). Depois de jantar um gnochi com salada fomos dormir estafados e prontos para mais um dia...

Aqui o que nos tem chateado um bocado e o facto de sempre que queremos ir para a agua temos de vestir uns fatos de licra para nos protegermos de umas medusas que podem matar e por isso nesta altura do ano ate os locais vestem sempre no minimo uma licra! O que acaba por ser um bocado seca!

Beijinhos a todos,

Maria Joao e Andre

Tot: 0.08s; Tpl: 0.009s; cc: 7; qc: 46; dbt: 0.0537s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb