Snowtrip 2010/11 - Preface - The Travel...


Advertisement
United States' flag
North America » United States » Florida » Miami Beach
December 27th 2010
Published: December 27th 2010
Edit Blog Post

Airport, waiting and giftAirport, waiting and giftAirport, waiting and gift

Na longa espera de Miami, eu e meu presente de natal proveniente de mim mesmo!
One more year, one more snowtrip.

Vida boa, ferias e nada do calor infernal, muito menos do transito de Sao Paulo.

Foram mais de 23 horas desde que sai de Sao Paulo ate chegar na casa de meus tios em Kanata! Sete horas em Miami me proporcionaram muito tedio, e longas aventuras! Acabei por me presentear com um oculos, pois se tratava do dia do natal e estava eu ali, longe, sem amigos e sem presentes. Em um surto resolvi entao que deveria ir ate a praia! E la fui eu... Bom, calcas jeans e tenis nao sao la muito apropriados para o ambiente de praia, mas tudo bem, sobrevivi!

Este sera o canal de contato da Snowtrip 2010! Veremos se terei saco para postar nessa bodega!

Bjos e Abracos

Kurilov,


Additional photos below
Photos: 4, Displayed: 4


Advertisement

Miami BeachMiami Beach
Miami Beach

Like Riviera! rs rs
Miami BeachMiami Beach
Miami Beach

Just to prove!
EndumentariaEndumentaria
Endumentaria

Vestimentas ideiais para um dia na praia! Se liga na botina rs rs rs


Tot: 0.052s; Tpl: 0.009s; cc: 8; qc: 46; dbt: 0.0324s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb