Associação Porto-Bristol" - O Jantar de Natal 2011 : "Oporto Cricket & Lawn Tennis Club"

Portugal's flag
Europe » Portugal » Northern » Porto
December 25th 2011
Published: January 25th 2012

A acta da assembleia-geral que decorreu no passado dia 9 de Dezembro 2011, com uma excelente participação dos sócios da nossa Associação.

À semelhança de anos anteriores o Jantar de Natal foi de novo o evento do ano com o maior número de participações.

Cinquenta e três sócios e um convidado conviveram num ambiente de amizade e boa disposição que foi animado pelo trio musical,“Flitterman trio”, que interpretou cânticos ingleses de Natal, enquanto a projecção de fotos, obtidas ao longo do ano durantes os nossos passeios por terras portuguesas e britânicas, relembraram momentos bem passados em agradável companhia.

O presidente da nossa Associação agradeceu o trabalho em prol da Associação realizado pela associada e vogal, Noémia Lousada Soares, que agora deixa o cargo, oferecendo-lhe em nome de todos os associados um ramo de flores.

Flores foram também gentilmente oferecidas à secretária da Associação pela sua dedicação e trabalho em prol da Associação ao longo deste ano.

Os felizes contemplados com os prémios de Natal este ano foram:

• Idalina Meireles - Bilhetes para o Ballet “Quebra-nozes”

• Vouchers para os restaurantes “Tea Point” e “Book” – Anabela Marques, Maria da Conceição Tavares e alguém, a quem pedimos desculpa e de quem não nos lembramos.

• Garrafa de Vinho do Porto – Guilherme Guimarães

• Caixa surpresa – Maria Eduarda Magalhães Silva

Tot: 0.059s; Tpl: 0.009s; cc: 6; qc: 24; dbt: 0.0347s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb