Back to Berlin


Advertisement
Germany's flag
Europe » Germany » Berlin » Berlin
October 4th 2009
Published: October 4th 2009
Edit Blog Post

Um breve texto sobre Berlim antes de falar sobre Roma.

A melhor coisa desta cidade eh definitivamente o clima. Foi o lugar mais frio aonde fomos e isso foi maravilhoso porque ateh entao todos os lugares estavam quentes, ateh Paris e Londres (Elisa, nao tras muitos casacos!!!).
Berlim continua a mesma: tudo muda! Hehehehe... de cara, chegamos na cidade e as linhas de S-Bahn nao estavam funcionando porque eles estavam fazendo obra nas rodas dos trens e nos trilhos. Eu querendo mostrar a cidade para a Clarice para ela ver que eu conhecia as coisas e tal e, em todos os lugares que iamos, estava tudo ao contrario. Tinha guindaste para tudo que era lado... Em um momento eu cheguei a pensar em tirar fotos dos guindastes ao inves da cidade. Tava tudo tao ao contrario que ateh a minha amiga Claudia que era gordinha estava magrinha! E maluquinha! Ela se recusou a aceitar as havaianas que eu tinha levado pra ela porque acha que quando recebe sapatos de presente, a amizade com a pessoa que deu os sapatos acaba. Enfim... fazer o que, neh?! Tambem nao podia aceitar os doces da Clarice porque doces sao coisas pouco zens que acabam com o corpo das pessoas! Mas ela aceitou a arvore de pedrinhas que eu levei do Mundo Verde e ateh me deu de presente uma pulseira de peh e um batom. Fomos muito bem recebidas lah, apesar da neurose de todos (eh muita gente doida junta ao mesmo tempo).

Minha relacao com Berlim definitivamente sempre serah complexa, um misto de amor e odio... pelo menos desta vez a Clarice estava do meu lado pra ser testemunha das pessoas meio doidas que pipocam por lah. Foram dois dias bem legais e nos divertimos muito. Ainda tomei uma cervejinha com groselha vermelha que eu queria ha tempos.

Agora eu tenho que publicar logo este texto porque o Josehhhh (com varios "h"s) estah colocando muita pressao.
Beijos e saudades!


Additional photos below
Photos: 6, Displayed: 6


Advertisement



Tot: 0.207s; Tpl: 0.011s; cc: 8; qc: 44; dbt: 0.0484s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb