Mandando bem no Aeroporto


Advertisement
Germany's flag
Europe » Germany » Baden-Württemberg » Aalen
September 1st 2010
Published: September 1st 2010
Edit Blog Post

Minha viagem pela Europa começou muito bem: perdendo meu voo para a Alemanha!

Começando pelo começo, depois de despedir da familia e amigos, aquela emoçao, etc, na hora de passar os metais no aeroporto de brasilia, a mulher teve que correr atrás de mim para devolver a minha carteira que tinha ficado naquela bacia de metais. 😊

No aviao, conheci um brasileiro gente boa chamado Rafael, o cara foi chamado para ir jogar futsal na Italia quando tinha 19 anos, desde entao, ele passa 5 meses no Brasil e 7 na Italia. Que coisa chata, nao?

Depois de passar pela imigracao bem tranquilamente, eu muito esperto, espero a minha mala chegar no aeroporto de Lisboa, nesse tempo, uma brasileira me pediu ajuda para pegar da esteira suas duas malas de 30kg cada... isso 7:55, sendo que meu voo partia as 8:30. Depois fui me informar que a minha mala ia direto para o voo de Frankfurt e que era só entrar no aviao! 😊

Lá vai o Erik correndo que nem um louco pelo aeroporto de portugal pedindo informacao, olhando as direcoes das plaquinhas e praticamente surdo (meu ouvido quase estorou na viagem...). Passo pela alfandega, depois de uma longa fila, e quando finalmente acho o portao, ele havia mudado!

De novo, Erik correndo pelo aeroporto, seguindo as plaquinhas desesperadamente, e quando finalmente chego, 8:20, a portuguesa que trabalha na TAP diz bem calmamente:
Ashhh portassshhh ja si fecharam senhor.

O Rafael estava no portao ao lado e disse que um casal entrou no mesmo voo 10 segundos antes de eu chegar todo suado e vermelho no portao... scheiße...

Novamente, Erik novamente correndo para remarcar o voo, e depois procurando um telefone para ligar para minha familia alema antes que eles saissem de Aalen para me pegar em Frankfurt. Depois de um tempo, aprendi a usar aquele telefone.

Tudo certo... por enquanto!

Aproveitei e fui dar um rolé pelo aeroporto de Lisboa e fui parar na praça de alimentaçao. Me sentia o Luke Skywalker num bar intergalático: vários ETs de várias cores, vários planetas, conversando em seu idioma natal. Muito massa! Resumindo, fiquei 6hrs naquele aeroporto bebendo agua da torneira, que é potável, e comendo 2 croissant que alguém tinha deixado inteiro no restaurante.

Chegando em Frankfurt, cade minha bagagem? Ja, foi extraviada....

Mas estou muito bem aqui! Comida, cerveja, gringas, quarto, bicicleta, autobahns, aos poucos vou postando aqui minhas impressoes da Europa e minhas novas peripécias por aqui. Se tiver que reclamar de alguma coisa, seria o fato que vcs nao estarem aqui comigo para compartilhar esses momentos!

Depois eu passo as fotos, saudades, e tchußßßß







Advertisement



8th September 2010

Ué, Erik! Não é que vc escreve bonitinho? Já vou adicionar na leitura diária aqui :) Ahaza na Zoropa, Erikinho!
17th September 2010

Caracas, croissant deixado pelos outros?!
Erik meu velho, Você comeu croissant largado?! A gente fala pra vc tomar cuidado e não conversar com estranhos, e você vai lá e COME O CROISSANT de estranhos?! ;-P Muito bom! Tô aqui acompanhando a aventura! A gente vai se falando! Abração!
19th September 2010

podexá papai!
mas os croissant estavam intocados muito convidativos! ehhe
19th September 2010

podexá papai!
mas os croissant estavam intocados muito convidativos! ehhe
23rd September 2010

2 Croissant que alguém deixou inteiro e água! iaushiaush tu vai voltar mais magro pro Brasil
20th December 2010

Ahaushasu.. É chato perder a mala.. xD Eu é que tô com vontede de ir à Lisboa, agora que eu tirei nacionalidade portuguesa e meus tios estão lá, talvez role de eu ir pra lá no meio do ano que vem. :) E eu nunca saí do Brasil, deve ser mesmo uma pala de Luke Skywalker como você disse.. Ahasuhasuhasu... E o croissant? xDD

Tot: 0.329s; Tpl: 0.01s; cc: 9; qc: 50; dbt: 0.1374s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb