Japan


Advertisement
Japan's flag
Asia » Japan » Kanagawa » Yokohama
October 6th 2014
Published: November 30th 2014
Edit Blog Post

Cheguei no Japão, que sensação boa... Tudo limpo, bonito...

Mandei minha mala por TakyuBin e fui de trem para casa da minha prima. O marido dela estava me esperando na estação.

Esperamos ela chegar, jantamos juntos e ficamos conversando... é, minhas férias do ano passado foram no Japão.

Gosto da atmosfera de lá, tudo ser limpo, as pessoas serem educadas, tudo funcionar.

Fui comprar algumas coisinhas para viagem na quarta e na quinta e sentir o Japão novamente.

Sexta fomos num templo lá perto e a tarde fui encontrar com as minhas amigas japonesas, elas moram em Hiroshima, bem longe de Yokohama (4hs de trem bala) e foram lá especialmente para me encontrar. É muito amor! A tarde formos para o museu do Doraemon e a noite encontramos mais 3 amigos que conhecemos em Vancouver em 2005, quando fomos estudar inglês lá. Jantamos numa torre, no 29o andar em Yokohama, encontramos a Mai, a Akina e o Kei. Foi um jantar bem legal.

Sábado, fomos encontrar outros amigos, o Hiroki e a Tomoyo (ela mora em Nagoya, 2hs de trem bala), fomos para Hakone, um lugar bem turístico do Japão que eu não tinha ido ano passado. Estava bem frio no alto da montanha, comemos o famoso ovo preto, que dizem que quem come vive 7 ano a mais. Voltamos, jantamos num Izakaya e me despedi deles.

Domingo fomos para Ennoshima, estava chovendo muito e, por sorte o nosso amigo estava de carro, então não nos molhamos muito. Ficamos andando por lá, lá é famoso pelos surfistas, fomos no farol e como estava chovendo muito, estava tudo vazio. A tarde as meninas foram embora para Hiroshima (chorei) e o Kei e eu fomos fazer um tour por Yokohama. Fomos num Pachinko (Tipo um Cassino) e jogamos um jogo que só tem no Japão. Eu perdi, mas o Kei ganhou uns 300 dólares! No final, fomos jantar Lamen e me despedi dele também.

Segunda arrumei as minhas coisas para ir embora... como a minha mochila ficou muito pesada, troquei a mochila pela mala de rodinha mesmo.

Encontrei a Akina na estação de Nippori para ir pro aeroporto.

Cheguei no aeroporto a tempo, conectei na internet e fiquei falando com os meus amigos japas, aí sim comecei a chorar... nossa deu um aperto do no coração deixar o Japão. Mas a aventura continua no Nepal. Agora sim a aventura começa de verdade, solo...


Additional photos below
Photos: 5, Displayed: 5


Advertisement



Tot: 0.063s; Tpl: 0.009s; cc: 10; qc: 51; dbt: 0.0373s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb