Hawaii


Advertisement
United States' flag
North America » United States » Hawaii » Oahu
September 29th 2014
Published: October 7th 2014
Edit Blog Post

Cheguei dia 14 de setembro em Honolulu, fui super bem recebida pelos meus amigos (Andy, Sam e Ruby). Eles foram me buscar no aeroporto (que mordomia, não?).

No domingo mesmo, a tarde fomos andar de kayak.

Pela semana comecei a fazer as coisas que me indicaram, que são turísticas como praia de Waikiki,q Hanauma Bay (vale muito a pena, eh muito lindo), Diamon Head, Pearl Harbor, Downtown de Honolulu (centro histórico) e depois comecei a explorar o lugar sozinha mesmo. Não estava muito afim de ficar no meio dos turistas e nem fazer coisas super de turista. Fui pra Kahala Mall e Kahala Beach, uma praia muito linda, vi pelo menos 4 noivas lá. Fiz umas trilhas, como a Koko Head Trail (a mais difícil que eu achei), mas a paisagem e o vento lá de cima compensaram. Pilbox Trail, Manoa Falls, Kailua Beach, North Shore, Turtle Beach.

O que eu fiz de diferente também foi ajudar a Sam dar aula de computational thinkers para as crianças, foi muito legal e pensei na possibilidade de fazer isso quando voltar pro Brasil. Fazer as crianças começarem a pensar nas facilidades tecnológicas e utilizar a criatividade das crianças para melhorar o país.

No último fim de semana fomos para outra Ilha, Kauai. Fomos para uma praia no Sul, mas não estava boa, então fomos para uma praia perto do aeroporto, fiz surf kayaking com o Andy e foi muito divertid, confesso que dá um pouco de medo das ondas, mas foi legal. No domingo fomos para o Norte da Ilha, fomos numa caverna, o Andy entrou na água gelada, mas eu não tive coragem, fomos pra praia depois e tivemos que voltar para não perder o vôo.

De janta, comemos açaí, sim açaí, a Sam adora.

Segunda-feira era dia de deixar Hawai... Por enquanto o lugar mais lindo que eu fui, vale muito a pena e recomendo muito, nem que for só para Oahu, é meio caro sim conhecer as outras Ilhas, paguei US$ 150,00 para ir pra Kauai, que não dá nem meia-hora de vôo.

A despedida é sempre meio triste, mas a aventura continua no Japão!


Additional photos below
Photos: 8, Displayed: 8


Advertisement



Tot: 0.075s; Tpl: 0.02s; cc: 14; qc: 46; dbt: 0.0435s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb