Praia II + festa


Advertisement
South Africa's flag
Africa » South Africa » Western Cape » Muizenberg
October 24th 2012
Published: November 6th 2012
Edit Blog Post

Como nem tudo são flores... tinha que ter uma experiência daquelas TOTALMENTE opostas ao que se espera.

Tivemos aula somente pela manhã (e que manhã linda!!!) e todos decidimos ir para praia onde algumas pessoas estavam fazendo aula de surf!

"Oba, praia de surfista sempre é linda!", pensei.... bem, no Brasil costuma ser, ué...

Chamamos o Aby, o motorista de uma van que cobra muito barato e bota até 15 "nego" pra dentro da van para 7.

Pagamos 10 rands por cabeça para ir até lá... 30 min empilhada para me deparar com ..... UMA ESTAÇÃO DE TREM VELHA!

Juro! Atrás dela tinha, realmente, uma praia... mas tão cinza e tão suja que mais parecia um canteiro de obras...

Os garotos foram surfar e o restante (7 meninas, só 2 morenas) formamos uma fileira para tomar Sol.

E claro, como num pode faltar, eu coloquei minha canga em cima de algo que me pinicou, era um galho, não, melhor dizendo, era um arbusto inteiro seco! Superado isso, deite-me na areia para tomar sol junto às outras.

Em 30 minutos lá arrumamos uma platéia de mendigos olhando as galegas! Foi, no mínimo, curioso. Para não dizer assustador.

Respirei fundo e vamos, tamo aqui já... tem que ter alguma coisa boa... As ondas, talvez, ou quem sabe a paisagem... Bem, estava Sol! E era isso que me importava!

As ondas não passavam de marolas... e vinham seguidinhas uma das outras, num precisa ser surfista para notar que naquele mar, num ia rolar drop.

Comecei a olhar a paisagem e vi um rosto numa montanha, detalhado o queixo, os olhos, como se fosse uma escultura em relevo, achei bem bacana.

Depois começou a ventar forte e fomos a um café em frente a praia. Tomamos um vinho e voltamos bem alegres para casa, rolou até macarena no caminho. Há suspeitas de que esse vinho estivesse envenenado. :p

Hora de se aprontar pois hoje tem a festa da semana! Welcome FOAM party! Oi??? Foam?? Espuma??? Péra! Vim de cabeça aberta, posso até TENTAR entrar, mas a idéia de ficar molhada e com espuma densa em mim me remete ao rio Tiête e, definitivamente, num me atraia em nada.

Arrumados, partimos eu, o Jonas, Gabi, Sarah (francesa), Marine (francesa), Merle (holandesa), Evy (holandesa), Sara (alemã) e Luis Fernando (brasileiro) na van do Aby pro esquenta no Bob´s.

Tomamos umas e os brasileiros decidiram ir jantar pois essa é a última Welcome Party do Jonas.

Demoramos um bucado no restaurante e na aventura levemente alcolizada aceitamos ir ver como estava a tal da festa espuma.

GZUISDOCÉUCRISTINHOAMADOPAIVIRGEMARIAMEUSINHÔ!!!!

Literalmente, botei um pé dentro e com o outro voltei!

Disse, galera, desculpa, mas aqui não fico.

Eu e o Jonas fomos pro Dumbliner, em seguida, chegou a Gabi, depois Guilm, Jeremie, Adrien (com menos 1 dente-ele perdeu o dente DA FRENTE no mar hoje (!!!) e logo após Sarah e Marine!

Dançamos muito, loucamente até umas 2 e como amanhã é dia de Table Mountain, voltamos pois o sono de beleza é necessário...


Additional photos below
Photos: 6, Displayed: 6


Advertisement



Tot: 0.055s; Tpl: 0.009s; cc: 9; qc: 49; dbt: 0.0282s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb