Praia I


Advertisement
South Africa's flag
Africa » South Africa » Western Cape » Cape Town
October 23rd 2012
Published: November 6th 2012
Edit Blog Post

Estou começando a me sentir uma perfeita litorânea!

A praia está se incorporando ao dia a dia! (Não tenho nenhuma reclamação sobre isso! Que fique claro!)

A sensação "despedida" está começando a fisgar a mim e todos os amigos do Jonas... então, o máximo possível, estamos juntos a ele.

Quando voltei da aula, eu já tinha agitado com eles arrastarmos o Jonas para praia. Fomos para Clifton 4! Prainha delícia! Com banheiros limpinhos e deu até pra matar um pouco a saudades das praias brasileiras com neguinho vendendo "Aizecrim" (ice cream com sotaque daqui) em geladeiras de isopor.

Conseguimos um cantinho bacana e os meninos (tirando o Jonas), tiveram a idéia de girico de entrar no mar (não sei por que raios esse povo tanto insiste! Margeladodaporra!)

Hoje estava incrível, sem vento, um baita sol e tudo delicioso na praia...

Estava tão bom que fomos para o Cafe Caprice continuar a tarde depois que o vento começou a soprar mais forte.

Ficamos lá até umas 19. Voltamos para casa e demos uma passada no Bar Bobs de noite. Só guentei meia hora (cronetrado). Ia começar a babar na mesa de lá de tão morta, então decidi voltar e merecidamente dormir e sonhar com lindas imagens que vi hoje....

Advertisement



Tot: 0.07s; Tpl: 0.009s; cc: 9; qc: 45; dbt: 0.0447s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb