News

North America » United States » Idaho » Sun Valley
January 14th 2006
Published: January 14th 2006

Festa no corredorFesta no corredorFesta no corredor

Le e Adri... sessoes de fotos no corredor dos dorms
Bommm, agora eu tenho novidades legais!! apesar de ter 4 dias off seguidos!

no dia 13 eu e meus amigos resolvemos alugar um carro e ir para Boise pra fazer compras, pq nos tivemos dia off coincidentemente no mesmo dia! entao eu e mais 4 amigos fomos! vou colocar fotos e nas fotos eu explico!!! mas resumindo! fizemos mtas compras!!!!

hj eh meu quarto dia de folga... isso eh ruim pq meus pay checks vao vir baixos... humpf.

dia 21 e 22 nos vamos pra salt lake city pra ver um jogo de basquete da NBA cujo primo da minha amiga de quarto joga! espero que seja divertido!

bjos da le!

River RunRiver Run
River Run

Le e Adri dentro do restaurante da montanha River Run... sessoes de fotos no sofah de 1 milhao de dolares
River Run 2River Run 2
River Run 2

Le e Adri .. mais uma das sessoes de fotos no sofah de 1 milhao de dolares
Chefe Gustavo e LeChefe Gustavo e Le
Chefe Gustavo e Le

o Pizzaiolo mais legal! q corta pedacos ultra mega grandes de pizzas para os amiguinhos!
Indo para Boise!Indo para Boise!
Indo para Boise!

Tiago, marcela, patrick, le e franklin abaixado...hehe olha o carrinho q a gente alugou!
Indo para Boise! 2Indo para Boise! 2
Indo para Boise! 2

Aproveitando a paisagem
Indo para Boise! 3Indo para Boise! 3
Indo para Boise! 3

Aqui jah nao tinha mais neve! mas as montanhas lah no fundo sao lindas!
Em boiseEm boise
Em boise

Fomos no shopping, mas nao compramos nada... pois era tudo meio caro.. soh almocamos uma comida chinesa mais do que apimentada! Na foto eu e a marcela! Fomos pras Outlets q sao lojas de marcas q sao mais baratas ... nao sei explicar...hihi. mas compramos esses oculos! o meu oculos e da Versace (original) e o da marcela e Prada. O.o
Em boise 2Em boise 2
Em boise 2

Aqui jah era a janta. Paramos para comer no Burger King
Le na lareiraLe na lareira
Le na lareira

Bota que eu comprei numa loja show... adivinha quanto???????? 6 dolaressssss!
lareiralareira
lareira

hihi, ateh parece! soh pq nao tinha ninguem olhando!
PiscinaPiscina
Piscina

Fabio, Le, menino q nao sei o nome O.o, e Guta
Carrinho...Carrinho...
Carrinho...

q compramos para dar umas voltinhas! hauhauhau na foto le e guta e a bolsa q eu comprei por 6 dolares! Maeeee!! comprei um casaco tb hihi

14th January 2006

oi le... muito legal as fotus... qunado comprar minha camera fotografica eu posto as fotus por aki.,.. os videos q vc manda naum dah pra ver aki pq o windos media player naum funciona... bjo

Tot: 0.184s; Tpl: 0.013s; cc: 9; qc: 48; dbt: 0.0662s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb