Torres del Paine - Lago Grey a Italiano

Chile's flag
South America » Chile » Magallanes » Torres del Paine
November 14th 2010
Published: November 26th 2010

De volta ao oficio da escrita! Como ja dito pela Flavilda, a lentidao tecnologica de algumas cidades que passamos nos impossibilitou de atualizar nosso lerdissimo blog. Mas assim como um jovem tarado, agora estamos tentando tirar o atraso!

Acordamos bonito no nosso terceiro dia em Torres del Paine. Apos a estrategia de trocar o local de nossa nave mae, passamos uma noite, digamos assim, bem mais confortavel. E com isso nao é luxo nao, só digo que a Flavinha conseguiu dormir.

Arrumamos tudo e picamos a mula pro que seria o Acampamento Italiano. 3 horinhas de caminhada e mochilao pesado feroz nas costas, chegamos. Aproveitando que cheguei meia hora antes das chicas, fiz a gentileza de armar a barraca, no bom sentido, claro! Nisso chegou um senhor com cara de polones, e vendo que nossa barraca mais parecia um edificio duplex da barra da tijuca no meio daquelas lesmas amarelas que chamavam de barracas, me falou em alto e bom espanhol:

- Que grande tu carpa!
- Si, yo lo se! Somos tres, yo y mas 2 chicas!
- En serio?
- Si!

Entao ele se foi. Mas voltou rapidamente. Ah, voltou! E falou:

- Eres mulcuman?
- No, soy brasileño!
- Ahahahahah! Porque los muculmanes que tienem 5 o 6 chicas!
- No, no! Yo estoy con 2 chica pero no tengo nada!!

E assim fui mais uma vez humilhado.

O dia foi otimo, vimos lindas paisagens. Na noite, no entanto, num camping esquema cagá-no-mato, passamos um frio dos diabos no nosso jantar. Sempre esfomeados, eu e Flavinnha degustamos um lindo cup noodles com sopa de saquinho. A Erika passou o macarrao, e a dupla da torre de ouro destrocou sua refeicao rapidamente.

A noite foi fria mas Joaozinho estava la, pegou em nossas maos, e nos ajudou.

Tot: 0.069s; Tpl: 0.01s; cc: 5; qc: 44; dbt: 0.0483s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb