dia 1 do circuito w

Chile's flag
South America » Chile » Magallanes » Torres del Paine
November 13th 2010
Published: November 25th 2010

Hola!!!!! Ficamos muito tempo sem escrever porque em El Chalten a internet nao funcionava! Mas isso é um capitulo a parte, mais la na frente!!!

Entao vamos lá, voltando pro dia 13: O nosso objetivo era fazer uma trilha chamada 'Circuito W', que sao
76km e que queriamos fazer em 4 dias.
Dia 1 do circuito W: Acampamento do Lago Pehoe - Glaciar Grey - 22km de caminhada!!!
... depois de uma noite excelente e bem dormida por mim e pela Erika...
Deixamos nossas coisas no camping e comecamos as 9:00 o nosso primeiro dia e primeira perna do circuito W. Comecamos bem, com Marcello (depois de muito roncar a noite) cantando numa subida interminavel (que depois pareceria brincadeira de crianca) sem perder o folego e animando a gente. Depois de 3,5 de caminhada e uma visao fantastica de varios icebergs pelo lago, chegamos ao mirante do lago Grey. O dia estava lindo, com sol e com pouco vento. Aproveitamos bastante. Que lugar lindo... O glaciar é enorme. E como sempre as cores fazendo a atracao a parte. Se fossemos definir o parque um uma palavra seria: SATURADO. O azul é muito azul, o rosa, o vermelho, o laranja sao muito rosa, vermelho e laranja!!! Chegamos de volta ao camping as 18:00 hs!!!! Gastamos uma baba para jantar no refugio, mas a comida era excelente!!!
Essa noite o vento esta dando uma tregua pra gente e acho que poderemos (eu e a erika) dormir somente ao som dos ronquinhos do Marcello.

Tot: 0.152s; Tpl: 0.009s; cc: 9; qc: 48; dbt: 0.1158s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb