Últimos Preparativos

Chile's flag
South America » Chile » Magallanes » Puerto Natales
November 11th 2010
Published: November 17th 2010

Acordamos com tempo de sobra para pegar o ônibus para Porto Natales, a cidade base para quem vai ao Parque Torres del Paine. Arrumamos tudo, tomamos nosso café da manha feito pela Érika e... estávamos trancados!!!!! A porta do albergue trancada e ninguém a vista para abrí-la. Aí a Erika manda " gente e se tivese pegado fogo a gent tinha morrido aqui!"... O Marcello acha o Pablo (o cara da porta) dormindo no segundo andar e saímos para pegar o onibus.
Viagem tranquila, 4 horinhas de muito sono! Chegamos cheios de sacolas, parecia que o Papai Noel tinha passado por Punta Arenas. Arranjamos um albergue e fizemos os últimos preparativos para o trekking "double V": compras, muitos sanduíches de salame e arrumamos a mochila para os próximos 5 dias.
Ah, capítulo a parte, chegamos no albergue e o dono, Ivan, nos perguntou se queríamos alugar uma barraca. Nós espertinhos do Rio de Janeiro, dissemos que já tínhamos comprado em Punta arenas, na zona franca. Convencidas pelo Marcello (como alguem se deixa convercer pelo Marcello???) compramos uma barraca alta, para 6 personas, de 1,70m de altura porque iríamos usar muito mais no rio.
Aí diz o Ivan: "Essa barraca nao e boa!!!! é muito pesada e alta!!!!! lá venta muito, a barraca nao vai aguentar!"
Nos olhamos e ligamos o F@#%. Vamos assim mesmo. Mal sabia a gente que ele estava certissimo.

Tot: 0.084s; Tpl: 0.009s; cc: 7; qc: 44; dbt: 0.063s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb