Vídeo de casamento - ótica cinematográfica


Advertisement
Published: May 9th 2018
Edit Blog Post

Fui convidada para o casamento de um parente, e apesar de achar este tipo de evento um tanto chato e tradicional, confesso que fiquei abismado com tudo, como mudou de uns anos pra cá não é mesmo?

Esperava que seria um evento chato onde a cerimônia fosse de dar sono, na festa, encontraria fotógrafos a todo momento pedindo poses e sorrisos forçados para os convidados e um cinegrafista com aquelas câmeras enormes nos ombros acompanhado de uma pessoa metendo uma luz forte na sua cara, esperando pegar algum momento legal com aquilo rsrs.

Bom, pelo menos foi assim quando participei ainda criança do casamento do meu tio aqui no interior do Paraná.

Resumindo, percebi que os casamentos de hoje em dia estão super modernos e alguns nada convencionais, além de ter tido uma experiência muito legal neste ultimo que participei, vi que os profissionais envolvidos estão super evoluídos, a cerimonialista por exemplo que cuidou de tudo como se fosse um evento presidencial, achei muito bacana que os fotógrafos estavam batendo fotos sem ao menos pedir uma pose clichê e os cinegrafistas com roupas super legais pareciam até convidados e não um fornecedor para aquela ocasião, tive a oportunidade de conversar com um destes profissionais e me encantei em saber que além de ser muito pequena a câmera que ele portava, ela ainda filmava em 4K e não precisava de muita luz para que eles tivessem uma ótica cinematográfica, ao pegar o contato da empresa de filmagem eu ja tinha em mente que quando estivesse em casa iria ver os vídeos de casamento para ver o que eles conseguiam tirar de um evento como estes, se eu iria me interessar em assistir até ao final um filme como este, levando em consideração o fato de nem pensar em me casar por enquanto.
A conclusão foi, que achei incrível, parece um filme e o mais legal é que nada parece ser encenado, confesso que deu até vontade achar uma louca por ae e casar só para ter um filme igual a estes kkk



Resolvi compartilhar aqui alguns filmes com vocês, foi os que eu mais gostei e se eu estivesse me casando hoje escolheria esta empresa, sem dúvidas!

Vídeo de casamento / Curitiba-PR

Vídeo de casamento / Campo Alegre_SC

Vídeo de casamento / Florianópolis-SC

Vídeo de casamento / Balneário Camboriú-SC

Advertisement



Tot: 0.144s; Tpl: 0.01s; cc: 11; qc: 49; dbt: 0.0939s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb