Minha Primeira Vez em Florianópolis

South America » Brazil » Santa Catarina » Florianópolis
December 19th 2022
Published: December 19th 2022

Sem dúvidas foi uma das melhores viagens que já fiz.

Um local acolhedor, onde existem diversas opções de hospedagem e passeios para todos os gostos.

No local onde fiquei havia uma praia por perto, de onde poderíamos acessar trilhas para caminhadas, restaurantes à beira mar e quadras para jogar futevolei facilmente, em poucos metros de caminhada.

Nossa hospedagem foi no BackPackers Hostel, que recomendo fortemente, conforme vocês podem ver nas imagens.

Também amamos a vida noturna da cidade, com centenas de opções de bares e baladas.

É um destino para todos os gostos, com passeios para a família, jovens solteiros, namorados e os mais variados tipos de públicos.

A hospedagem em épocas festivas pode custar mais caro, assim como os estabelecimentos comerciais e suas vendas.

Por isso recomendo que prefiram sempre opções de baixa temporada.

Tot: 0.144s; Tpl: 0.01s; cc: 8; qc: 51; dbt: 0.1036s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb