Sites para compra de passagem e reserva de hotéis

Brazil's flag
South America » Brazil » Rio Grande do Sul » Porto Alegre
February 16th 2010
Published: February 16th 2010

Post2:
PASSAGENS AÉREAS: Para compra de passagens aéreas existem diversos sites que fazem comparativo de preços/horários/destinos.
Procuramos logicamente por companhias "low cost" que fizessem vôos em aeroportos secundários. Para nossa surpresa, existem companhias "low cost" que fazem vôos para aeroportos centrais (melhores localizados e com mais opções de transporte) com preços realmente em conta.
O melhor site acessado por mim (até por ser mais amigável) foi o MOMONDO (www.momondo.com).
Outros úteis e também acessados:
www.lastminute.com
www.ryanair.com
www.easyjet.com
www.germanwings.com
www.sas.com
www.norwegian.com

HOTÉIS: Disparado, o melhor site acessado foi o BOOKING (www.booking.com).
Totalmente em português, o site classifica os hotéis por número de estrelas, distância do centro da cidade e possui ainda um ranking de pontuação dos hóspedes que usaram as instalações de cada hotel, além de trazer as fotos dos quartos, banheiro, etc. Logicamente que um photoshop é usado, mas é possível ter uma boa idéia do que nos espera.
Gastamos um bom tempo lendo as críticas (positivas e negativas). Foi muito tranquilo fazer a reserva e a confirmação vem por email. Até 48h antes do check-in é possível fazer o cancelamento sem qualquer custo adicional.

Até mais.

Alex.

Tot: 0.244s; Tpl: 0.012s; cc: 8; qc: 53; dbt: 0.045s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb