Compra das passagens intercontinentais

South America » Brazil » Rio Grande do Sul » Porto Alegre
February 15th 2010
Published: February 15th 2010

Primeiro post...
Bom, decidimos fazer a viagem por dois motivos: curiosidade e senso de oportunidade.
Eu (Alex) já tive oportunidade de fazer algumas viagens a trabalho e desde então sinto que a Laura também deve viver esta experiência.
As viagens que fiz anteriormente tiveram grande poder de transformação. Aprendi novas culturas, vivenciei diferenças e me tornei uma pessoa melhor, mais tolerante.
Depois de idas e vindas, duas viagens agendadas e desmarcadas chegou o momento.
Resolvemos ir em Abril/10, devido a baixa temporada (antes do verão europeu), com isso esperávamos conseguir vôos e hotéis mais baratos. E deu certo.
Para compra das passagens optamos por comprar com uma agência de viagens devido ao alto valor e por obtermos algumas garantias fazendo isso.
A agência escolhida foi a Maringá Turismo. Fui atendido pela Sra. Fabiana Novais (51 3228 8384).
O atendimento é muito bom, todas as dúvidas foram sanadas.
Escolhemos a TAP pelo preço e o porto de entrada Barcelona, que é uma das cidades que vamos visitar.
►TAP
RIO (GIG) --> Barcelona (BAR) com escala em Lisboa
Valor para duas pessoas: R$3766,64 com todas as taxas inclusas.

Para pagamento com cartão é necessário uma autorização de débito (fornecida pela agência) mais um xerox da identidade e cartão de crédito frente e verso. Procedimento padrão e seguro.
Nos próximos dias vamos atualizando a compra das outras passagens e dando crédito aos amigos que nos ajudaram.

Até mais,

Alex.

17th February 2010

Encontro em Copenhagen
O gorducho! Vamo marcar pra gente se encontrar pra tomar umas geladas em Copenhagen?
5th March 2010

Encontro em Copenhagen
Fala sua bixa! Mas é claro que sim. Vou estar lá no final de semana entre 10 e 12 de abril. Manda email para o meu hotmail e combinamos tudo. Abraço,

Tot: 0.049s; Tpl: 0.009s; cc: 10; qc: 28; dbt: 0.025s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb