5to dia - a espectacular vista da Harbour bridge

Oceania » Australia » New South Wales » Sydney
January 3rd 2013
Published: January 3rd 2013

Antes de encetar a escrita sobre o dia de ontem quero concluir o 4 ro dia pois acabamos por nao descrever o fim do dia.

Fomos até kings cross a zona do redlight district da cidade. E uma zona pobre e na generalidade com gente com mau aspecto. No entanto, neste gueto encontramos um restaurante japonês TOP que inclusive já foi nomeado o melhor japa pela timeout yochi qq coisa que agora já nao nos lembramos...

5o dia - até já Sydney

Começamos o dia no Paddys Market, desta vez aberto. O Paddys Market e uma espécie de feira da ladra num espaço fechado e onde e proibido vender falsificacoes por isso e só chinocada! Seguimos depois para o Australian Museum para um pouco de cultura. O museu é de história natural local e faz uma especial referencia a todos os animais venenosos australianos, e desta que a João nao entra mais na agua!

Apanhamos um autocarro local e seguimos para Double BaY que é uma espécie de Beverly HilLs / Rodeo Drive mas estava tudo muito parado... Pr isso regressamos ao centro da cidade.

Eesolvemos ver a fabulosa vista de Harbour Bridge a pé descendo a famosa Pitt Street ( a 5a avenida local e 7a rua mais cara do mundo) e regressamos ao hotel subindo toda a George Street para ver as lojas e a confusão urbana.

Para jantar vestimo-nos a rigor rumo a Surry hills Adão restaurante bar recomendado pela aborígene local Catarina Bandeira ( prima do André que viveu cá) The Winery. E um restaurante top super cosmopolita que adoramos e recomendamos.

Bem família, vamos fazer o check out rumar a Sul a dirigir um carro em contra mão 😊)

Beijinhos a todos,

Andre e Maria joao

3rd January 2013

5th Day
Experiencia deve ter sido bem interessante. Red Light = a Amesterdam?..... Rest. Japa tinha que ser.... Já estava admirado e faltava no blog..... jantar da "prima" Bandeira.... Que tal foi?... Boa viagem até Melbourn e cuidado com as (contra) curvas uma vez que vão contra a mão....
4th January 2013

praia
e praia ? já foram ? cuidado com os tubarões

Tot: 0.066s; Tpl: 0.009s; cc: 11; qc: 42; dbt: 0.0387s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb