Espírito Natalino!


Advertisement
Australia's flag
Oceania » Australia » New South Wales » Sydney
November 24th 2007
Published: November 25th 2007
Edit Blog Post

NatalNatalNatal

Arvore do centro da cidade, em Martin Place

Não me dêem fórmulas certas porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem eu não sou. Não me convidem a ser igual porque sinceramente eu sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!!!




Pessoal,

Algumas fotos do espírito natalino na cidade! A árvore de Natal no centro e também na nossa casa!

Saudades de todo mundo, ainda mais nesta época do ano!


Additional photos below
Photos: 16, Displayed: 16


Advertisement

Nossa arvore!Nossa arvore!
Nossa arvore!

Essa é a nossa arvore(zinha) de Natal! Pequena, mas com uns enfeites muito fofos!
Detalhe Detalhe
Detalhe

Enfeite de kangaroo de Papai-Noel!
Mais uma...Mais uma...
Mais uma...

Papai Noel de roupa azul... super fofo!
VitrineVitrine
Vitrine

Uma das vitrines da David Jones
VitrineVitrine
Vitrine

Mais uma da vitrine
Pitt StreetPitt Street
Pitt Street

Rapha e os enfeites de Natal do centro
OverviewOverview
Overview

Em Martin Place
Opera Opera
Opera

Mais uma do Opera, mas de outro Angulo!
OperaOpera
Opera

Mais de pero
VeleiroVeleiro
Veleiro

Vida boa, veleiro na bai­a de Sydney....
OperaOpera
Opera

Mais uma para a coleção
NerdNerd
Nerd

Um pouco nerd na biblioteca da facul....
Asiaticos!Asiaticos!
Asiaticos!

Amigos da China, Fred e Jay
AsiaticasAsiaticas
Asiaticas

Linda e Grace


Tot: 0.098s; Tpl: 0.009s; cc: 10; qc: 46; dbt: 0.0421s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb