Nao se pode voltar pra casa?


Advertisement
United States' flag
North America » United States » New York » New York
May 23rd 2005
Published: May 23rd 2005
Edit Blog Post

Eu nao tenho voltado pra casa em quase dois anos e agora e dificil chamar isto de "casa". Mas e muito massa voltar pra casa de Mamae!
E otimo ver tantos amigos e um pouco chato nao ter tempo pra ver todos. New york e completamente diferente, eu sai daqui em 2001 entao eu sou uma Novayorkina pre- 11 de setembro. A cidade e totalmente diferente agora. Tudo e muito mais caro mas ja que eu vim com Euros eu aproveito a queda do Dollar. New York ta uma loucura e eu vejo muitas coisas que eu nao gosto. As pessoas tao totalmente preocupadas com coisas que nao me importam mais, entao eu me sinto diferente, principalmente com a minha familia. Parece que todo mundo passou por uma lavagem cerebral. Nao sei como que eles conseguem se preocupar e ter medo de tantas coisas que o resto do mundo entende muito melhor. Porque ta tudo de pernas pro ar aqui? Talvez seja a media super sensasionalista. Talvez seja o governo. Talvez e so na minha cabeca. Mas uma coisa e certa, aqui ninguem sabe da verdade, as noticias sao apresentadas de uma maneria completamente diferente e ninguem aqui sabe o que ta acontencendo no mundo.

Daqui a uma semana eu volto pra Roma, agente ta pensando em ficar ate Agosto e depois viajar pro sul da Italia. Talvez a Pugila, talvez o salto da bota. Eu to louca pra expor nos festivais que rolam em Agosto e pra ganhar muita grana com o nosso lindo trampo, sem falar nos espetaculos de fogo. Mas antes disso, vamos aproveitar Roma por dois meses mais pelo menos.





Advertisement



Tot: 0.091s; Tpl: 0.009s; cc: 11; qc: 47; dbt: 0.0292s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb