Carnaval


Advertisement
United States' flag
North America » United States » Idaho » Sun Valley
March 9th 2006
Published: March 14th 2006
Edit Blog Post

Organizei o CARNAVAL, no Wiskey Jacques...foi muito legal...Deu mais de 200 pessoas..Estava tudo decorado, todos com camisas Verde, amarelo, azul, ou Branco... FOi muito bom..E pelo vista a ultima festa da temporada...Confirem as fotos...BEIJOS


Additional photos below
Photos: 12, Displayed: 12


Advertisement

Eu e a BandeiraEu e a Bandeira
Eu e a Bandeira

Deixamos tudo decorado para o carnaval, foi lindo e muito legal....Tudo meuito colorido...
Todos dançandoTodos dançando
Todos dançando

Faziamos passinhos e os americanos ficavam todos perdidos,, eu ri muito...
BagunçaBagunça
Bagunça

Faziamos passinhos e os americanos ficavam todos perdidos,, eu ri muito...
A promoterA promoter
A promoter

Eu e cirao
A promoterA promoter
A promoter

Eu e Luiz
No final eu jah estava achando que estava num Trio eletrico...No final eu jah estava achando que estava num Trio eletrico...
No final eu jah estava achando que estava num Trio eletrico...

Era tcha,tcha,tcah, e todos me seguindo..rsrrsrs Me achei....rsrrsrsr


14th March 2006

APAVORA!!!
GUTAO, APAVORA TUDO ISSO AÍ!!! MANDOU BEM NA FESTINHA HEHEHE BJKAS
14th March 2006

hihi
show!! quero soh ver hihi! Saudadeeesss!! bjo bjo da le
15th March 2006

Q saudades meu!!!
Aih, Guta, Luizao, Cirao, Bill, Rena, toda a galera, valeu...

Tot: 0.058s; Tpl: 0.015s; cc: 10; qc: 29; dbt: 0.0247s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb