DIA NA MONTANHA COM OS AMIGOS


Advertisement
United States' flag
North America » United States » Idaho » Sun Valley
February 12th 2006
Published: February 13th 2006
Edit Blog Post

Passamos o dia todo na montanha e depois pegamos uma piscininha..pra relaxar pois a noite teve o a niver da Angela e do Bernardo.....


Additional photos below
Photos: 13, Displayed: 13


Advertisement

Eu,le e O fabioEu,le e O fabio
Eu,le e O fabio

Eu adoro este lugar onde tiramos a foto, pois aparewce Sun valley no fundo..
Eu,le e O fabioEu,le e O fabio
Eu,le e O fabio

Eu adoro este lugar onde tiramos a foto, pois aparewce Sun valley no fundo..
Eu,le e O fabioEu,le e O fabio
Eu,le e O fabio

Eu adoro este lugar onde tiramos a foto, pois aparewce Sun valley no fundo..
Eu,le e O fabioEu,le e O fabio
Eu,le e O fabio

Eu adoro este lugar onde tiramos a foto, pois aparewce Sun valley no fundo..
Aniver da Angela e do BEAniver da Angela e do BE
Aniver da Angela e do BE

Depois de um dia todo na montanha fomos comemorar o aniversario dos irmao gemios Angela e Be...a Angela mora comigo...
Aniver da Angela e do BEAniver da Angela e do BE
Aniver da Angela e do BE

O Bernardo da pra ver quem eh e a Angela eh a loira do lado dele....
Templo MormomTemplo Mormom
Templo Mormom

Sei lah como se escreve


Tot: 0.053s; Tpl: 0.011s; cc: 6; qc: 24; dbt: 0.0333s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1017kb