Segundo Dia e indo pra SD


Advertisement
United States' flag
North America » United States » California » San Diego
December 16th 2006
Published: December 28th 2006
Edit Blog Post

Bem, depois de um dia tumutuado, 15 de Dezembro, não vale apena colocar aqui o que aconteceu, exceto o fato de eu esquecer minha máquina em cima de um orelhão, e depois de uma hora eu recuperei a mesma! heheh

Nesse dia aconteceu muita coisa, fizemos o check-out do hotel, pegamos a conduçao free pro aeroporto, e ao chegar lá.... Esqueci minha jacketa... cabecao... e agora se vira nos embromations como pedir pra trazer a jaqueta... com muito esforço eu consegui, mas não me pergunta como. hehhehee

Consegui recuperar minha jaqueta porém perdemos o vôo... Tristeza....
Agora pior ainda... tenta conseguir um outro avião pra SD!!!!!! Conseguimos, mas esperemo mais duas horas pra embarcar direto pra Los Angeles e de lá San Diego... Viagem cansativa, meu Deus!

Com muito esforço chegamos aqui... Mas olha.. foi foda!!!

Quando chegamos nossos amigos estavão esperando por nós, fizemos o checking no hotel e aqui alugamos por um Mês.. um quarto pra quatro pessoas... heheheh se vira nos 30....

Advertisement



9th January 2007

olha a roubada ai gente... ahauahauaauhaa massa... viagem sem apertos nao é viagem! :D abraços

Tot: 0.048s; Tpl: 0.009s; cc: 6; qc: 44; dbt: 0.0285s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb