Suíça


Advertisement
Switzerland's flag
Europe » Switzerland » North-West » Lucerne » Littau
September 10th 2013
Published: September 12th 2013
Edit Blog Post

4º dia - Suíça
Acordamos cedo, rodamos algumas horas e chegamos na bela Suíça, cidade de Lucerne. A cidade é linda, e há um rio cruzando esa cidade. Demos uma volta, antes de ir ao hotel, e paramos em um lugar com todas as marcas possíveis de relógios, suíços ou não., depois disso seguimos o hotel, estava uma chuvinha básica. Até chegarmos, já era quase hora do jantar. O Hotel, como vcs veem em minhas fotos era uma antiga prisão... O lugar era divertido, afinal era somente uma noite e era engraçado fazer caras e bcas para câmera. Tirei fotos e fui jantar. Após o jantar, esgtava programado a cruzada pelo rio de Lucerna. ESPETACULAR... Adorei a experiência, O problema era que como estava anoitecendo, até terminarmos o tour já estava escuro.

Acabado o tour, uma galera foi para o Pub, eu não. Preferia dar uma volta na chuva e parei em uma loja de souvenir, gastei um pouco e fui ao hotel usar o wifi, depois disso... CAMA! E quem disse que eu tinha coragem? Sozinha no quarto em uma antiga prisão.. Deixei a luz acesa (medrosa!) e aí que nã conseguia dormir mesmo, então tomei coragem, apaguei a luz e cai no sono. Acordei no outro dia com o relogio despertando, era hora de pegar as coisas e ir para outro lugar. Como acordei cedo, andei muito pela cidade antes de embarcar e, relamente fiquei impressionada...
Entrando no onibus, a proxima parada era ainda na Suíça em um lugar chamado Mr. Stanserhorn, neste lugar você vai até o topo da montanha primeiro de trem e depois de teleferico. Neste teleferico, você pode ir dentro fechado, ou vc pode subir as escadas e ir em cima... o que eu preferi.. Tomando aquele ar gelado dos Alpes... Encantador! Amei! Uma das melhores coisas da viagem. A visão que se tem de lá é fora do comum... Tirei muita foto.
Após algum tepinho era realmente a hora de descer e mudar de país.

Advertisement



Tot: 0.053s; Tpl: 0.01s; cc: 14; qc: 23; dbt: 0.0218s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb