Luzern/ Vaduz/ Munique


Advertisement
Liechtenstein's flag
Europe » Liechtenstein » Vaduz
September 11th 2013
Published: September 13th 2013
Edit Blog Post

5º dia - Suíça / Liechtenstein / Alemanha
Entrando no onibus, a proxima parada era ainda na Suíça em um lugar chamado Mr Sternshorn, neste lugar você vai até o topo da montanha primeiro de trem e depois de teleferico. Neste teleferico, você pode ir dentro fechado, ou vc pode subir as escadas e ir em cima... o que eu preferi.. Tomando aquele ar gelado dos Alpes... Encantador! Amei! Uma das melhores coisas da viagem. A visão que se tem de lá é fora do comum... Tirei muita foto.
Após algum tepinho era realmente a hora de descer e mudar de país.
Próxima parada: Vaduz, simpática cidade de Liechtenstein... paramos somente para almoar, mas como a cidade é minuscula, deu para ver tudo. Almocei, comprei e entrei no ônibus para a próxima parada: Munique.
Munique, como não podia deixar de ser, é espetacular. Estava chovendo, peguei transito então só deu tempo de chegar no hotel, tomar banho e ir para a Marienplatz e conhecer o centro da cidade e a igreja que tem o Glockenspiel, todo dia, por 3 vezes ao dia, toca uma musica e os bonecos no topo da igreja se movimentam. Depois da Igreja, hora da HofbrauHaus (sabe a cerveja HB?) então...Bar tipicamente alemão....sensacional, com direito à dança típica, salsicha e cerveja. Acabado tudo, fomos ao hotel, porém não sem antes pagar um mico básico... A nossa gerente do tour me fez danar "ai se eu te pego"... É, engraçado...
Arrumei as coisa, falei com o povo de casa no Sype e dormi, afinal no dia seguinte tinha que sair dali cedo, conhecer algumas coisas e mudar de país.

Advertisement



Tot: 0.07s; Tpl: 0.01s; cc: 12; qc: 46; dbt: 0.0387s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb