Barcelona - Final

Spain's flag
Europe » Spain » Catalonia » Barcelona
April 10th 2010
Published: April 10th 2010

Olá pessoal, desculpem a ausência...
Ficamos 3 dias sem internet em Paris e por isso os posts atrasaram.
Vamos tentar colocar tudo em dia.
Barcelona é uma cidade que qualquer um de nós teria prazer em morar.
Mistura o velho com o ultranovo em questão de um kilometro.
A cidade fica bonita exatamente por este contraste. Não é um lugar monocromático.
Após o dia no Port Vell e La Rambla, fomos ao Arco do Triunfo (nada a ver com Paris) e ao complexo olímpico de 1992.
Particularmente, eu achei o Arco de Barcelona mais bonito que de Paris. É verdade que é muito menos imponente, mas tem mais detalhes de acabamento que acabam se destacando.
O complexo olímpico e o palacio de Montjuic dispensam comentários. Tendo em vista que a Olimpíada foi realizada em 92, é possivel ter uma idéia do que as pessoas viveram naquela época (18 anos atrás). O estádio olímpico é de uma imponência impressionante. Sem falar no castelo... Isso eu deixo pra vocês analisarem e como bonus levam a vista....da cidade.
No dia seguinte, ainda deu tempo de irmos ao Parc Guell (loucura total do Gaudí) e a realização de um sonho para a Laura.. Bater foto do lado de um lagarto colorido.

Próximo capitulo: Cidade de Tiana e uma familia Catalã.

até,

Alex.

10th April 2010

Lagarto Colorido?
Cadê a foto? Preciso ver isso......... bj
10th April 2010

Lagarto colorido eheheh
Pensa no papelão de tirar uma foto com a mulher lagarto.Vejam isso amigos, na foto Laura e a mulher lagarto . Bjocas Laura

Tot: 0.293s; Tpl: 0.018s; cc: 7; qc: 45; dbt: 0.0567s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb